Adriano Imperador, ídolo do Flamengo, virou uma personagem que carrega carisma nas redes sociais. O ex-jogador que marcou era no futebol com passagens marcantes pela Seleção Brasileira, Inter de Milão, Mengão, dentre outros clubes, costuma levar uma vida simples fora dos gramados e virar memes com postagens engraçadas.
Betano 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$1.000 |
|
Dessa vez, Adriano viralizou por assistir um desenho que marcou a infância de muitas pessoas. Trata-se de Cavaleiros do Zodíaco, anime japonês que era febre na televisão entre crianças e adolescentes.
➕Flamengo tem três jogadores convocados para a Seleção Brasileira Sub-20
Portanto, o Imperador compartilhou na última noite da terça-feira (20) no X um vídeo com a seguinte mensagem: “Quem curte um Cavaleiros do Zodíaco? Kkkk”. Já no vídeo, o ex-atleta ainda escreveu: “Gostava muito de ver quando era mais novo, nem cavalo aguenta, kkkk.”
Na postagem do X, o ex-craque do Mais Querido recebeu bastante comentários dos internautas apaixonados em Cavaleiros do Zodíaco.
Adriano e suas aparições engraçadas na Internet
Não é a primeira que o nome do Imperador viraliza nas redes sociais e a tendência é que não seja a última. O ídolo flamenguista costuma andar em meios diversos, seja na presença de ex-jogadores ou de cantores.
Assim, é comum ver Adriano em aparições com o ex-atleta Serginho Chulapa, pelo qual tem grande amizade e também com cantores como o rapper Oruam, onde apareceu em vídeo neste ano cantando a música ‘’Diz aí qual é o plano?’’
Um 2009 que ficou marcado na história de todos os flamenguistas
O ano de 2009 é inesquecível para o torcedor rubro-negro. Após longos 17 anos de seca, o Flamengo voltou a levantar o Campeonato Brasileiro na conquista do hexacampeonato.
Em uma campanha protagonizada por uma arrancada incrível, alguns nomes foram destaques como o meia Petkovic e Adriano, que terminou como artilheiro com 19 gols anotados.
No entanto, o Mengão só assumiu a liderança na 37° rodada do Brasileirão quando do Corinthians fora de casa por 0x2, além de contar com a derrota do São Paulo para o Goiás.
Por fim, no Maracanã lotado com 80 mil pessoas, o clube rubro-negro carimbou o título diante do Grêmio com o famoso gol de Ronaldo Angelim de cabeça.