O vice-presidente do Flamengo, Rodrigo Dunshee, completou ontem três semanas de silêncio sobre as suspeitas de que tinha um perfil fake para atacar opositores no Twitter. Entretanto, ele fez uma rara aparição pública: esteve no camarote da diretoria no Fla x Flu, na partida dessa quinta (1º) contra o Fluminense, pelas oitavas da Copa do Brasil.
Um torcedor presente ao Maracanã fez um flagra de Dunshee no camarote. Naturalmente, apenas apoiadores da gestão Landim frequentam o espaço.
Leia mais: Dono de perfil fake que ofendeu Bandeira vira alvo de processo criminal
O vice-presidente não postou mais no Twitter desde o surgimento das suspeitas. Além disso, Dunshee também não respondeu às reportagens que o vinculam ao perfil de Roberto Dodien. Isso apesar da notícia de que a questão será alvo de uma investigação na Justiça criminal. Ou seja, pode render prisão ao autor das ofensas ao ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello.
Perfil fake ofendeu de Lula a Bap
Dunshee também não compareceu a uma reunião do Conselho Deliberativo na qual poderia enfrentar questionamentos de opositores. A única outra aparição pública dele nas últimas semanas foi num almoço com um dos grupos de apoio da gestão Landim.
As suspeitas sobre o perfil de Roberto Dodien surgiram no último dia 12, quando comentários idênticos foram feitos pelo perfil do suposto conselheiro e o de Dunshee. Após essa exposição, o perfil de Dodien foi apagado e Dunshee não escreveu mais no Twitter.
O MRN, porém, conseguiu recuperar uma série de postagens que mostram que, além de opositores, Dodien ofendeu políticos, jornalistas e até um membro da gestão Landim. No caso, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, principal adversário de Dunshee pela indicação de Landim à sucessão.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão