O Flamengo apresentou o meio campista argentino, Carlos Alcaraz, nesta sexta-feira (6). O atleta chega ao Mengão com contrato até 2029, após passagem pelo Southampton, da Inglaterra. Ele vai vestir a camisa 37. Na coletiva de apresentação, Alcaraz comparou o futebol brasileiro ao da Argentina e da Inglaterra.
BC.Game 4.9 de 5 | BÔNUS NOS 4 PRIMEIROS DEPÓSITOS |
|
‘Charly’ tem 21 anos e foi o terceiro reforço do Rubro-Negro na janela de transferência do meio do ano. O Mais querido investiu 20 milhões de euros no argentino, o que o tornou a maior contratação da história do clube.
➕Carlos Alcaraz faz agradecimento especial a Rossi na sua apresentação
“O jogo é muito parecido ao da Argentina, muito direto. É um jogo que gosto muito, jogo de atacar e atacar. É o que mais gosto de fazer. É muito parecido com Argentina e Inglaterra e vai ser muito bom para mim”, disse.
Alcaraz ficará 20 dias sem jogar
Embora tenha sido apresentado nesta sexta-feira em coletiva no Ninho do Urubu, Carlos Alcaraz já fez sua estreia pelo Mengão. ‘Charly’ atuou no segundo tempo da partida contra o Corinthians no domingo (1º), pelo Campeonato Brasileiro, mas foi expulso nos acréscimos do jogo.
Neste momento, ele aproveita a Data Fifa e participa de sessões de treino para conhecer seus novos companheiros de equipe e o esquema montado por Tite.
Com a suspensão automática no Brasileirão, o jogador não enfrenta o Vasco no domingo (15). Por não ter sido inscrito a tempo, Alcaraz também está fora do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia, no Maracanã.
Dessa forma, o meio campista só volta a defender o Flamengo na partida contra o Peñarol, pelas quartas de final da Libertadores, na quinta-feira (19).
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Tim Vickery culpa Pedro por vexame da Seleção Brasileira
- Brasileirão: Flamengo tem 2 jogadores entre os que mais recuperam bolas
- Chapolin Rubro-Negro evolui quadro e se aproxima de alta
- Sesc Flamengo x Fluminense: Edinara aponta o que fará a diferença para o Mengão
- Final da Copa do Brasil pode salvar bilheteria do Flamengo