O meio campista Carlos Alcaraz está regularizado e já pode estrear com a camisa do Flamengo. O argentino teve seu contrato registrado no BID e está disponível para a comissão técnica de Tite. Ele pode defender o Mengão na partida deste domingo (1º), contra o Corinthians.
BC.Game 4.9 de 5 | BÔNUS NOS 4 PRIMEIROS DEPÓSITOS |
|
Alcaraz tem 21 anos e foi o terceiro reforço do Mais Querido nesta janela de transferência. Ele foi contratado por 20 milhões de euros, a maior contratação da história do clube.
➕Nos últimos 10 anos, Flamengo tem mais que o dobro de vitórias sobre o Corinthians
“Fisicamente me sinto muito bem, já com muita vontade. Sei que no domingo tem uma partida muito linda contra o Corinthians. Se o técnico quiser que eu esteja à disposição, eu já estou à disposição. Eu me sinto muito bem, pronto para jogar”, disse o jogador ao desembarcar no Brasil.
Reforço para time em meio a desfalques
A chegada de Alcaraz é um reforço para a comissão técnica em meio a tantos desfalques. No domingo (1º) às 16h, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, o meio-campo pode substituir De La Cruz.
Alcaraz joga como segundo volante, mas também atua em posições avançadas, assim como o De La Cruz. Como o uruguaio está lesionado e sem data para retorno, o Carlos é uma grande opção para a formação inicial de Tite.
Inclusive, após chegar ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (30), ‘Charly’ se apresentou no Ninho do Urubu e iniciou os trabalhos com o elenco.
Alex Sandro também pode jogar contra o Corinthians
Quem também pode vestir a camisa do Flamengo pela primeira vez é o lateral-esquerdo, Alex Sandro, de 33 anos. O jogador já está registrado no Boletim Informativo Diário da CBF e está disponível para reforçar a equipe do técnico Tite.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Diego Ribas e Fred relembram votação de jogador mais reclamão do Brasil
- Últimas notícias do Flamengo: Choupo-Moting, Martial e Anderson Barros
- Flamengo x Bahia: histórico total do confronto
- O que faz um CEO? A nova função que Landim pode ter no Flamengo
- Flamengo volta a sofrer com Trio de Ferro paulista após 7 anos