Atualmente comentarista da ESPN, o ex-jogador Djalminha, revelado pelo Flamengo, visitou o Ninho do Urubu neste sábado (7) e fez uma publicação em suas redes sociais agradecendo o convite feito pelo clube. Nos comentários, vários ex-jogadores se pronunciaram e um deles foi Alex, técnico do Antalyaspor, da Turquia. O ex-meia, que também teve uma passagem na Gávea, escreveu: “Fica aí e ajuda”.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“Visitei o Ninho e passou um filme de 40 anos atrás quando iniciei minha trajetória nesse clube. Tive a gratíssima surpresa em ver como hoje está tudo estruturado para que o atleta possa se desenvolver quando falamos em excelência. Feliz em rever os amigos Gilberto e Filipe Luís, ex-atletas, que com competência e sabedoria fizeram essa difícil transição de dentro pra fora das quatro linhas”, publicou Djalminha.
➕ Djalminha crava posição que De La Cruz terá no time do Flamengo
Quem também respondeu a Djalminha foi Marcelinho Carioca. Na opinião do ex-jogador, ambos mereciam ter disputado pelo menos uma Copa do Mundo na carreira: “Sou teu fã, irmão. Mágico, Monstro e craque com a redondinha. A gente não ter ido pelo menos em uma Copa do Mundo foi covardia com o futebol nacional e mundial”. Assim como os dois citados, Alex também não jogou uma Copa pelo Brasil.
Alex não brilhou com a camisa do Flamengo
Emprestado pelo Parma-ITA ao Flamengo em 2000, Alex não conseguiu se adaptar na Gávea. O péssimo momento político e financeiro do clube não ajudou a equipe a sequer se classificar para o mata-mata do Campeonato Brasileiro.
Por isso, Alex permaneceu apenas por dois meses no Flamengo, realizando 12 jogos e marcando três gols. Em seguida, em 2001, o jogador retornou ao Palmeiras onde foi artilheiro do Paulistão conseguindo ser o ‘cara’ do time.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Brasileirão: Flamengo tem 2 jogadores entre os que mais recuperam bolas
- Chapolin Rubro-Negro evolui quadro e se aproxima de alta
- Sesc Flamengo x Fluminense: Edinara aponta o que fará a diferença para o Mengão
- Final da Copa do Brasil pode salvar bilheteria do Flamengo
- Zico, Diego Ribas, Cristiane e mais: veja onde assistir ao Futebol da Esperança