Mesmo que o Flamengo ainda não tenha engatado um belo futebol em 2024, a equipe está conseguindo se manter viva nas três competições. Após a vaga para a semifinal da Copa do Brasil ter sido confirmada, a jornalista Alicia Klein colocou o Rubro-Negro muito acima da média no país, principalmente do rival de quinta-feira, o Bahia.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“O time de Tite continua sofrendo com lesões, continua tentando recuperar o futebol arte de outrora, continua abaixo do que poderia ser nos sonhos de alguns, mas continua muito, muito acima da média. Acima do Bahia, sem dúvida. Já são dez vitórias seguidas, cinco anos sem derrota no duelo”, pontou em sua coluna no UOL.
➕ PVC diz o que pode deixar Flamengo em perigo na Copa do Brasil
Klein chamou a atenção para a falta de eficácia do ataque do Bahia. O goleiro Matheus Cunha não fez nenhuma defesa para salvar o Flamengo na partida. O Mengão tinha a vantagem, já que no primeiro jogo, também venceu por 1 a 0.
“A SAF do grupo City, aliás, vai chegando a setembro sem títulos, com o sétimo lugar no Brasileirão como maior motivo de comemoração até o momento. Hoje, sem ousadia ou alegria, o Bahia não ofereceu perigo ao Flamengo. Era difícil notar que precisava vencer o jogo para se manter vivo, com um total de zero finalizações na meta”, acrescentou.
Flamengo tenta pentacampeonato da Copa do Brasil
Já na semifinal, o Flamengo irá encontrar o Corinthians na Copa do Brasil. Caso elimine os paulistas e derrote Atlético-MG ou Vasco na decisão, levantará seu quinto título do torneio de mata-mata nacional. Anteriormente, a torcida rubro-negra gritou ‘É Campeão’ nas edições de 1990, 2006, 2013 e 2022.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo tem mais que o dobro de seguidores de rivais juntos
- Flamengo perde para o Vasco e fica com o vice do Carioca Sub-20
- Cebolinha diz estar ‘destruído’ e quer reconquistar Isa Ranieri
- Fabinho Soldado quer David Luiz no Corinthians, crava jornalista
- Veja a minutagem de Arrascaeta e Varela na derrota do Uruguai