De sorriso largo, Allan conheceu o Ninho do Urubu nesta segunda-feira (3). Após uma longa negociação com o Atlético-MG, o Flamengo concretizou a compra do volante que é destaque no Brasileirão. Dessa forma, Allan vivenciou o primeiro dia como jogador rubro-negro.
Sendo assim, logo ao chegar no Ninho, o meia foi recepcionado ainda no estacionamento. Em seguida, foi guiado por Bruno Spindel nas acomodações do CT, e conheceu os departamentos. Além disso, Allan também reencontrou Jorge Sampaoli, técnico que já trabalho pelo clube mineiro.
Leia mais: Rodrigo Caetano: Allan fez força para ir ao Flamengo
Bem como Sampaoli, o novo camisa 21 da Gávea encontrou Luiz Araújo e Rossi no Ninho do Urubu, últimos reforços do Mengão. Por fim, Allan realizou as primeiras atividades no Flamengo, com testes internos e treinamento no campo. Ao falar sobre a estrutura do CT, o volante ficou sem palavras.
“Legal demais. Sobre a estrutura não tem nem o que falar né? Dispensa comentários. Top! E agora é dar continuidade ao trabalho, entrar em forma o mais rápido possível e desfrutar”, disse Allan, sorridente.
Allan não joga desde março e corre contra o tempo para estreia
Apesar de já poder estrear com o Manto Sagrado, Allan precisa se recuperar 100% fisicamente. Isso porque, o volante não atua desde o dia 16 de março, quando teve fratura por estresse na coluna. Portanto, desde então, não jogou na temporada.
Porém, a demora para um retorno do jogador parte em razão da escolha do seu ex-time, o Atlético-MG, que quis um tratamento mais conservador. Nesse sentido, cabe agora ao Flamengo definir os próximos passos do jogador, para retornar aos gramados o quanto antes.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Fortaleza e Gerson
- Flamengo coloca mensagem subliminar com provocação ao Vasco em anúncio de projeto do estádio
- Projeto indica propagação de som menor no setor visitante do estádio do Flamengo
- Estádio do Flamengo pode dobrar receita do Maracanã; veja valores
- Saiba como será a setorização do estádio do Flamengo