Um dos focos do Flamengo na próxima janela de transferências, o volante Allan, do Atlético-MG, colocou à venda a casa em que mora em Belo Horizonte. De acordo com o jornal O Tempo, o imóvel que tem mais de 2 mil metros quadrados custa cerca de R$ 7,2 milhões. Além disso, é localizado em um condomínio de luxo em Lagoa Santa, na Região Metropolitana.
Conforme dito pelo portal, a residência de Allan possui área externa com piscina, churrasqueira, gramado, área de estar, playground, quadra de areia e garagem para mais de quatro carros. O jogador atua no Atlético-MG desde a temporada de 2020 e é um pedido de Sampaoli no Flamengo. O argentino trabalhou com o volante no time alvinegro.
Leia também: Filipe Luís crava se fica ou não no Flamengo em 2024
Com contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2025, Allan já foi treinado por Jurgen Klopp no Liverpool, da Inglaterra. Assim que o alemão chegou ao clube inglês, Allan estava disponível no elenco dos Reeds. Todavia, problemas para conseguir o visto de trabalho com a Premier League dificultaram sua carreira em Anfield, onde não fez nenhuma partida.
Status da negociação de Allan com o Flamengo
De acordo com o GE, o atleta quer jogar no Rubro-Negro e por isso já existe uma conversa com o agente do volante, Giuliano Bertolucci. O desejo da diretoria do Mais Querido é avançar na transação ainda nesta semana.
Além disso, segundo o UOL, o Flamengo já está ciente de que o Atlético vive uma grave crise econômica. Dessa forma, acredita que uma oferta de 8 milhões de euros, cerca de R$ 42,5 milhões, já deixaria a alta cúpula mineira inclinada a aceitar o montante. Todavia, grande parte do valor teria que ser à vista. As conversam seguem.