No domingo, dia 20, Corinthians e Flamengo decidem na Neo Química Arena quem irá se classificar para a grande final da Copa do Brasil. O duelo válido pela semifinal será às 16h (horário de Brasília). Entretanto, nesta quinta-feira (17), os dois clubes irão entrar em campo pelo Brasileirão. No caso do Fla, Filipe Luís ainda não definiu a equipe, mas Ramón Díaz deve ter força máxima diante do Athletico-PR.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Desesperado na zona de rebaixamento, o Corinthians sabe que em caso de tropeço para o Athletico na Neo Química Arena, pode afundar de vez na tabela do Brasileirão. A equipe paulista está na 18ª colocação. Por isso, o argentino Ramón Díaz deve mandar a campo o que tem de melhor contra o CAP.
➕ Pulgar não participará de treino antes de Flamengo x Fluminense
A tendência é que o Corinthians seja escalado com: Hugo Souza; Fagner (Matheuzinho), André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Breno Bidon (Charles) e André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay (Romero) e Yuri Alberto. Vale ressaltar que o holandês Depay não poderá jogar contra o Flamengo, já que não chegou a tempo de ser inscrito na Copa do Brasil.
Diferente do Corinthians, Flamengo pode poupar alguns jogadores contra o Fluminense
Como o Flamengo teve sete jogadores representando suas respectivas seleções na Data Fifa, o técnico Filipe Luís pode preservar alguns atletas, como Gerson, Arrascaeta, Erick Pulgar, Nicolás de la Cruz, Varela e Gonzalo Plata. O único convocado que não entrou em campo foi o zagueiro Fabrício Bruno. O Mengão irá enfrentar o Fluminense, às 20h, mesmo horário de Corinthians x Athletico-PR
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão