O América-MG recebeu o Flamengo na noite deste sábado (22) e acabou perdendo por 2 a 1 dentro do estádio Independência. Logo após os 90 minutos, o atacante Aloísio ‘Boi Bandido’ conversou com a transmissão do Premiere e se sentiu incomodado com o resultado.
Em resumo, é a terceira derrota consecutiva da equipe de Minas Gerais como mandante. Ou seja, anteriormente, sofreu o revés pelo o mesmo placar para São Paulo e Fortaleza.
Leia também: Flamengo vence e Diego revela o que torcida cantou antes do jogo
”São três derrotas seguidas em casa, a gente tem que ver o que está errando neste aspecto. Porque na nossa casa, as pessoas têm que chegar aqui e não digo nos respeitar, mas temos que jogar mais. Temos que tentar a vitória e isso que está nos faltando. Estamos jogando muito bem fora de casa, fizemos grandes jogos, agora temos mais alguns jogos fora e temos que continuar ganhando para a gente pensar naquilo que a gente quer”, disse o centroavante.
Números de América-MG 1 x 2 Flamengo
No primeiro tempo, a equipe rubro-negra de Dorival Júnior dominou as ações. Mesmo que tenha utilizado sua equipe reserva, o Rubro-Negro teve a posse de bola (60% a 40%), construiu o placar em 2 a 1 e finalizou sete vezes, contra cinco do América.
Por outro lado, na etapa complementar, os mineiros tentaram buscar o empate, já que jogavam em casa. Dessa forma, tiveram 54% da posse bola, contra apenas 46% do Mais Querido. Todavia, o número de chutes ao gol de Hugo Souza foram irrisórios.
O goleiro do Mengão teve que defender apenas quatro finalizações, enquanto Matheus Cavichioli operava milagres em profusão. O Fla chutou o dobro de vezes ao gol, ou seja, oito vezes.