Uma paixão que nasceu depois de uma visita ao Rio de Janeiro e em seguida se tornou um relacionamento sério. Essa é a relação do americano Owen Sullivan, de Wisconsin com o Flamengo. O jovem esteve no Brasil em 2021 se encantou com o Rubro-Negro.
De acordo com Owen, o amor entre as pessoas da cidade pelo Flamengo era contagiante. “Para todo lugar em que olhava havia uma pessoa vestida com as cores do clube”, explicou.
Leia mais: Em busca de título inédito, Flamengo estreia na Copa do Brasil Sub-20 na próxima semana
A apreciação pelo clube carioca é tão grande que Owen Sullivan possui um canal do youtube que fala exclusivamente sobre o Flamengo. O nome do canal é o do criador de conteúdo e, logo na foto de capa do canal, Owen faz questão de contar que é o primeiro a falar exclusivamente sobre o Flamengo na língua inglesa.
Nos últimos dias, o jovem tem sido notado pelo Mais Querido. Tanto que o perfil do Flamengo em inglês no Twitter lançou uma postagem dedicada à mostrar o trabalho do jovem americano e sua paixão pelo Mais Querido.
Owen Sullivan do Mengão
O primeiro vídeo lançado por Owen nesse sentido foi em junho deste ano e teve como conteúdo a demissão do técnico português Paulo Sousa. O youtuber está com uma boa frequência de postagens:, cada um com, em média, cinco minutos.
Atualmente o canal de Owen conta com mais de mil inscritos, um bom número para um projeto que se iniciou há pouco tempo. A evolução do criador de conteúdo é clara, já que o primeiro vídeo do canal se tratou apenas de um áudio de 13 segundos, agora os vídeos já contam com imagens e comentários de Owen, trazendo valores, informações e opiniões.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão