Amigo pessoal de Michael, o ex-repórter da Fla TV, João Mércio, participou do Flow Sport Club desta terça-feira (14) e falou rapidamente sobre o futuro do atacante do Al-Hilal. De acordo com Mércio, Michael quer voltar ao Mengão o mais rápido possível. Os dois se encontraram no Marrocos após a derrota do Fla para o time árabe na semifinal da competição.
”Ultimamente ele está muito feio (risos). Meu Deus do céu. Mas aceito ele de volta (Flamengo). É aquilo, não vou explanar o que a gente ficou conversando lá, mas ele quer voltar, hein. É só ligar para ele. Mas não é só o Fla que está atrás dele não”, limitou-se a dizer.
Leia também: Conheça o modesto time que pode ser nova casa de Paulo Sousa
Logo depois, João revelou que Michael não acreditava que o Al-Hilal fosse passar do Flamengo. Além disso, fez questão de relembrar que o meia Salem Al-Dawsari perdeu três pênaltis na temporada antes de converter os dois contra o goleiro Santos.
”O Michael chegou para mim e falou: ‘Cara, como vocês não passaram? A gente estava em crise, nosso time estava todo desfalcado, todo f****. O nosso batedor de pênalti perdeu três esse ano e fez dois em vocês’. Para você ver como futebol é muito louco”, finalizou sobre o tema.
Situação envolvendo Flamengo e Michael
Anteriormente, o jornalista Julio Miguel Neto, da Rubro-News, trouxe a informação em primeira mão de que o Mengão estava de olho na situação do ponta, após Vitor Pereira pedir reforços no setor. Dessa forma, o MRN foi atrás e confirmou que membros do Departamento de Futebol do Fla deixaram claro para o estafe de Michael: ‘Caso consiga a liberação do Al-Hilal, o Flamengo está de portas abertas’.
Em um passado recente, o Grêmio chegou a ter negociações avançadas com o atleta. Todavia, o entrave judicial que o Al-Hilal enfrenta esgotou qualquer tipo de operação.