O fato do Flamengo não ter vencido nenhum jogo fora de casa na Libertadores de 2024 chamou a atenção da jornalista Ana Thaís Matos, do programa Tá Na Área, do SporTV. Na visão da comentarista, essa aproveitamento é ‘surreal’. O Mengão precisa derrotar o Peñarol fora de casa por dois gols de diferença para avançar de fase na competição.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“É surreal, o Flamengo com o time que tem, mesmo com todas as baixas durante o ano, não ter vencido nenhuma partida fora de casa na Libertadores. Acho que isso diz muito sobre essa instabilidade de 2024 que veio de 2023. O Flamengo oscila muito. Desde que acabou a Copa América que o Flamengo vem caindo de rendimento”, disparou Ana.
➕ Peñarol x Flamengo: vidente prevê 2º jogo pela Libertadores
Ana Thaís Matos ainda destacou que não adianta vencer por 1 a 0 e acabar perdendo a vaga nos pênaltis. Ou seja, tem que buscar a classificação, ela é que importa. O Mais Querido foi derrotado no Maracanã.
“Chega nesse jogo importante e o time está emocionalmente abalado, sem muita confiança. Cabe comissão técnica encontrar esse fio de confiança para fazer o time jogar bem fora de casa e voltar com esse resultado. Não é só a vitória, é a classificação. Vencer não é o suficiente, o Flamengo tem que classificar”, acrescentou.
Vaga na semifinal traria paz ao Flamengo, crava jornalista
“Depois de uma sequência de jogos ruins, a gente não sabe qual é o time que o Tite tem em mente. Tem sempre muitos desfalques, mas esse é um jogo para classificar muito mais do que vencer. Irá trazer um pouco de tranquilidade para a reta final da temporada do Flamengo”, finalizou.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo tem mais que o dobro de seguidores de rivais juntos
- Flamengo perde para o Vasco e fica com o vice do Carioca Sub-20
- Cebolinha diz estar ‘destruído’ e quer reconquistar Isa Ranieri
- Fabinho Soldado quer David Luiz no Corinthians, crava jornalista
- Veja a minutagem de Arrascaeta e Varela na derrota do Uruguai