Além do preparador físico Mario Monteiro e do auxiliar-técnico Rui Quinta, Vitor Pereira terá no Flamengo os analistas Fábio Oliveira e Paulo Gomes. Dessa forma, ambos foram rapidamente entrevistados pela FlaTV, canal oficial do Mengão no YouTube, e revelaram seus métodos e focos para a temporada.
De acordo com Fábio, a estrutura do CT George Helal, mais conhecido como Ninho do Urubu, é excelente. Anteriormente, o clube inaugurou seu novo modulo de treinamento ao fim da gestão Eduardo Bandeira de Mello, em dezembro de 2018. De lá para cá, as instalações só melhoram e ganharam uma nova roupagem.
Leia também: Goleiro ex-Flamengo é apresentado no Botafogo e abre coração
“Aqui no Flamengo encontramos ótimas condições para exercer o nosso trabalho, estamos aqui para ajudar a conquistar os títulos, fazendo a ligação com a parte de vídeo e ajudarmos muito na parte dos treinos. Estamos focados em contribuir bastante para o clube ganhar títulos, vamos disputar sete e queremos vencer todos”, disse Fábio.
Trabalho de integração com a equipe fixa do Flamengo
Em seguida, foi a vez Paulo Gomes falar e ressaltar que todo o trabalho que irão fazer dentro do Flamengo, será com uma ajuda especial da equipe de análise fixa do Rubro-Negro. Na área, já trabalham Fabinho Soldado e o ex-zagueiro Juan.
“O primeiro impacto que tive do Flamengo é que é um clube gigante, a estrutura é muito boa. Temos conhecimento que o departamento de observação que já está aqui é extremamente competente e vamos tentar acrescentar e contribuir com algo mais, para melhorar o desempenho dentro das quatro linhas. Estamos aqui para ajudar o clube a ganhar títulos, estou muito impressionado com a estrutura que encontramos aqui no Flamengo”, finalizou.
Por fim, Vitor Pereira só chegará no próximo dia 2 de janeiro, já que tem vínculo com o Corinthians até dia 31.