O ano de 2024 promete ser com um mercado da bola fervoroso no Flamengo e o nome da vez é Maurício, do Internacional. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, o meio-campista teve seu nome oferecido ao Mengão por seu empresário, André Cury.
“Vou falar um nome de um jogador que está sendo oferecido e não é a primeira vez. É um atleta que vem sendo oferecido tem tempo por seus representantes para a diretoria do Flamengo. O nome dele é Maurício, jogador do Internacional. Eu já falei dele aqui algumas vezes”, informou Venê.
Leia também: Lyon descarta substituir Fabio Grosso por técnico ex-Flamengo
Na atual temporada, Maurício deu oito assistências com a camisa do Internacional. Ou seja, números superiores a Everton Ribeiro no Flamengo, com sete.
“Vou ser bem sincero, eu gosto dele. Acho um bom jogador. Não sei se chegaria para ser titular ao Flamengo, é um jogador muito jovem, tem 22 anos, passou pelo Cruzeiro e em 2020 chegou ao Internacional. Em 2023, disputou 44 partidas, fez 10 gols e deu oito assistências”, pontuou.
André Cury quer que Flamengo contrate Maurício do Internacional
“O seu representante se chama André Cury. Inclusive, é um agente que tem uma ótima relação com a diretoria do Flamengo. Já chegou a fazer outras transações, como a chegada do Pablo Marí ao Flamengo. (…) Mas sobre o Maurício, ele tem contrato com o Internacional até 2027. O argumento utilizado pelo André Cury para oferecer a diretoria do Flamengo é que é um jogador barato. Ou seja, não seria caro de tirar do Inter”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Daniel Franklin e Nannetti inflam vestiário com falas sobre sacrifício, Gávea e Manto Sagrado antes de título do Sub-17
- Analista indica atacante para ser ‘nova paixão’ do Flamengo
- Por quê não pagou? Mano diz que valor de Hugo Souza é ‘troco de pinga’ e chama Flamengo de ridículo
- Flamengo x Fluminense: onde assistir ao Carioca Feminino
- RMP perde estribeiras com Neto por falas polêmicas contra o Flamengo