Convocado pela Seleção Brasileira para o amistoso contra o Marrocos no próximo sábado (25), às 19h00 (horário de Brasília), o volante André, do Fluminense, cedeu entrevista para o canal ‘3 na Área’ e falou sobre a possibilidade deixar o tricolor. Nos dias 2 e 9 de abril, o Flamengo enfrenta o rival pelas decisões do Campeonato Carioca.
De acordo com André, dois clubes da Inglaterra tentaram sua contratação: Nottingham Forest e Fulham. Todavia, o volante revelou que fez um acordo com a diretoria do Fluminense de não deixar o clube em 2023.
Leia também: Flamengo define se fará amistoso antes de final contra Fluminense
“Sim, teve (ofertas). Já falei em outra entrevista. O time que o Danilo foi (Nottingham Forest), o Fulham também sondou. Só que eu já tinha um acordo com o presidente, muito por conta do Diniz também que queria manter a base para esse ano”, disse André.
Em seguida, André ressaltou que pela sua vida pessoal também seria difícil viabilizar uma saída para o futebol europeu ao fim da última temporada.
“Eu estava vivendo um momento que minha mulher estava vivendo a fase final de gestação (novembro, dezembro) e eu optei por ficar aqui por essa grande motivo. A gente não pode evitar que chegue proposta, mas sabíamos que a base do time seria mantida”, finalizou.
Se André vai ficar, William Bigode saiu do Fluminense antes de enfrentar o Flamengo
A duas semanas da final do Carioca contra o Mengão, o Flu anunciou a saída do atacante William Bigode. O atleta jogará no Athletico-PR. Bigode chegou a ser titular do Tricolor na época de Abel Braga, mas não atuava desde fevereiro com a camisa do Flu. A equipe paranaense fechou com o atleta até dezembro e espera que o jogador seja um diferencial em 2023 no Furacão.