A manhã deste domingo (9) da Premier League está com cara de Flamengo. Isso porque Fulham e West Ham estão duelando e, em campo, Andreas Pereira e Lucas Paquetá se enfrentam.
A partida ainda está em andamento, mas já saiu o primeiro golaço. Andreas Pereira iniciou um contra-ataque do Fulham e terminou a jogada com uma belíssima e forte finalização, abrindo o placar contra o West Ham de Lucas Paquetá.
Leia também: Matheus França encanta a torcida do Flamengo com lance genial contra o Cuiabá; assista
Esse foi o primeiro gol de Andreas Pereira com a camisa do Fulham. O meia vem tendo um bom início de temporada e é titular absoluto na equipe do português Marcos Silva. A última vez que o meia havia balançado as redes foi pelo Flamengo, na sua partida de despedida, quando marcou o tento da vitória sobre o Tolima, nas oitavas da Libertadores.
Já Paquetá vem se adaptando ainda e, no meio de semana, deu sua primeira contribuição direta para um gol no West Ham. Foi na partida contra o Anderlecht, da Bélgica, pela Conference League. Na ocasião, a cria do Flamengo deu uma bela assistência para gol do italiano Gianluca Scamacca.
Andreas cometeu o pênalti que rendeu o empate do West Ham
Após abrir o placar com esse golaço, Andreas Pereira foi o “culpado” pelo empate da equipe de Paquetá. Isso porque o ex-camisa 18 do Flamengo cometeu um pênalti em cima do zagueiro Craig Dawson. Desse modo, o meia Jarrod Bowen cobrou e empatou o confronto.
A partida está sendo transmitida pela ESPN e Star+. Com o empate momentâneo, o Fulham sobe para a 7ª colocação, enquanto o West Ham vai para 14º, podendo cair para bem próxima da zona de rebaixamento, a depender de uma combinação de resultados.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Tostão elogia Dorival Jr sobre posicionamento de Gerson na Seleção
- Cicinho coloca Neymar acima de Zico com a camisa da Seleção Brasileira
- Torcida do Flamengo zoa Atlético-MG com outdoor na Grande BH
- Guilherme arranca sorrisos no vestiário do Flamengo; assista
- Ex-jogador revive polêmica de 2019 e afirma ter jogado mais que Arrascaeta