Em grande fase com a camisa do Fulham, da Inglaterra, o meia Andreas Pereira, ex-Flamengo, cedeu entrevista ao ge e falou sobre a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro em um futuro próximo. Seu contrato com o clube inglês se encerra em junho de 2026.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
“Sempre, sempre tem umas conversas, não fecho nunca as portas aos clubes brasileiros. Mas estou focado aqui no Fulham no momento, sei que tenho mais dois anos de contrato e estou fazendo uma boa temporada. Não posso falar assim ‘no ano que vem’ ou ‘daqui a dois, três anos’, mas com certeza eu quero voltar ao Brasil um dia”, disse Andreas.
➕ Fulham interage com Flamengo após jogar de rubro-negro
Um dos destaques do Brasil na vitória sobre o Peru por 4 a 0 pelas Eliminatórias, o meio-campista revelou estar vivendo seu melhor momento na carreira.
“Estou me sentindo bem fisicamente, mentalmente e também fora de campo. Tranquilo com meus filhos, minha família, mais maduro, então eu acho que tudo se alinhou. Estou colhendo hoje tudo que foi feito nos anos anteriores. Além dessa confiança de voltar à Seleção e fazer gol, me sentir importante no meu clube e na Seleção. Estou me sentindo no meu melhor momento”, acrescetou.
Andreas Pereira conviveu com altos e baixos no Flamengo
Andreas chegou ao Flamengo em meados de 2021 emprestado junto ao Manchester United. O meio-campista rapidamente caiu nas graças da torcida, mas uma falha na final da Libertadores que resultou no gol do título do Palmeiras fez acabar o encanto.
Ao todo, com a camisa do Flamengo, Andreas Pereira fez oito gols, deu três assistências e trabalhou com os seguintes treinadores: Renato Gaúcho, Paulo Sousa e Dorival Júnior. Após retornar ao Manchester United, os Red Devils fizeram negócio com o Fulham.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Fortaleza e Gerson
- Flamengo coloca mensagem subliminar com provocação ao Vasco em anúncio de projeto do estádio
- Projeto indica propagação de som menor no setor visitante do estádio do Flamengo
- Estádio do Flamengo pode dobrar receita do Maracanã; veja valores
- Saiba como será a setorização do estádio do Flamengo