De olho no mercado sul-americano, o jovem atacante Andrew Pereira, de 17 anos, pode ser contratado em breve pelo Flamengo. Conforme publicado pelo perfil FlaZoeiro, o jogador venezuelano que atua no Newell’s Old Boys, da Argentina, despertou o interesse do departamento de scout do clube (DSFLA) e uma proposta pode ser enviada a qualquer momento.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
Andrew chegaria para reforçar a base do Flamengo a partir de janeiro de 2025, quando completaria 18 anos. O atacante disputou as últimas edições do Sul-Americano e do Mundial Sub-17 pela Venezuela. Andrew Pereira mora na Argentina desde 2018. Por lá, iniciou jogando no projeto educativo da Academia Gran Rosario-Grupo. Em seguida, rumou ao Talleres de Córdoba, River Plate e agora está no Newell’s.
➕ Flamengo contrata por empréstimo zagueiro Josué para a base
Ainda segundo FlaZoeiro, o Flamengo tem a concorrência do Santos pelo jogador. Essa situação de disputar com outros clubes promessas sul-americanas está sendo comum para o Rubro-Negro. Em agosto, o Fla disputou com o Fortaleza a chegada de Jorge Mora, meio-campista paraguaio do Sol de America. Mora já embarcou rumo ao Rio de Janeiro para assinar um contrato de três anos.
Características de Andrew Pereira, possível reforço do Flamengo
Andrew Pereira costuma pressionar a saída de bola da defesa adversária. Além disso, é possível perceber que o venezuelano tem facilidade em conduzir as jogadas com sua perna direita. Ou seja, drible rápido é seu forte. Na entrada da área, o possível reforço do Flamengo costuma ‘costurar’ as jogadas e tentar até uma finta a mais, algo que pode ser considerado um fator a ser corrigido.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Diego Ribas e Fred relembram votação de jogador mais reclamão do Brasil
- Últimas notícias do Flamengo: Choupo-Moting, Martial e Anderson Barros
- Flamengo x Bahia: histórico total do confronto
- O que faz um CEO? A nova função que Landim pode ter no Flamengo
- Flamengo volta a sofrer com Trio de Ferro paulista após 7 anos