O Flamengo eliminou o Athletico nas quartas de final da Copa do Brasil. A vitória foi por 1 a 0 com gol de Pedro na Arena da Baixada, na noite da última quarta-feira (17). Mas fora de campo, um fato envolvendo Bruno Henrique repercutiu nas redes sociais.
O atacante mostrou descontentamento com o árbitro Raphael Claus. Os torcedores do Mengão reclamavam da grande quantidade de faltas da equipe do Athletico, algumas não marcadas e a maioria sem apresentar cartão. Por isso, Bruno Henrique foi na onda do assunto e publicou em suas redes sociais dizendo que o juiz estava ‘mandado’.
O jogador apagou a publicação, provavelmente com a preocupação de uma possível punição por conta do ocorrido. Mas o print se espalhou rápido pela internet e se tornou assunto até nos notíciários. É o caso do Sportscenter, na ESPN. O jornalista Antero Greco brincou com a situação e aconselhou Bruno Henrique para que fique esperto.
“Bruno Henrique, fique esperto! Torça pelo Flamengo! Mas cuidado com dedo nervoso nas redes sociais”, alerta Antero Greco.
O comentário vem após a fala sobre o momento de Pedro, quando toca no nome de Bruno Henrique por conta da lesão que o tirou de campo até o ano que vem
“O Pedro teve paciência. Houve o acaso. Acabou saindo treinador, acontecendo a lesão do Bruno Henrique e ele acabou se dando bem com o Gabigol”, comenta antes de brincar com o camisa 27.
Bruno Henrique tem lesão no joelho e deve ficar até um ano sem jogar pelo Flamengo
A lesão de Bruno Henrique aconteceu no jogo contra o Cuiabá, no dia 15 de junho. Trata-se de uma entorse no joelho direito. A hiperextensão tem tempo médio de recuperação de 10 a 12 meses, ou seja, o atleta só volta a jogar no ano que vem.
Mesmo ficando um ano fora dos gramados, Bruno mostra estra dando tudo de si na recuperação para voltar ao time voando. Um tratamento conservador daria apenas 12 semanas de repouso, mas como houve ruptura nos ligamentos de Bruno Henrique, a lesão teve que ser tratada com cirurgia, e seu retorno vai demorar um pouco mais do que todos gostariam.