Antes do duelo contra o Flamengo pela Libertadores, o Corinthians venceu o Botafogo por 1 a 0, na Néo Química Arena, pelo Brasileiro e segue na vice-liderança.
Após a partida, o meia-atacante Giovane deu entrevista na zona mista, mostrou muita confiança no elenco do time paulista e provocou o Flamengo.
Leia mais: Dorival Junior quer um Flamengo equilibrado contra o Corinthians
“Enaltecer o grupo. Acho que todos aqui sabem, o Corinthians é assim, é raça. Sabemos, um jogo difícil terça-feira, contra o Flamengo, uma equipe boa, forte. Mas o nosso grupo é sensacional, também é forte, as pessoas têm que começar a acreditar agora no nosso time, porque a gente vai calar a boca de muitos pela frente, pode ter certeza”, disse Giovane.
Vitor Pereira também falou sobre o confronto
Durante a coletiva pós-jogo, Vitor Pereira respondeu perguntas sobre o confronto com o Flamengo e revelou que o time não vai fugir do seu propósito. Ou seja, vai seguir com o estilo de jogo ofensivo, principalmente jogando dentro casa.
“Para enfrentar o Flamengo, precisamos estar no melhor nível. Não seremos especulativos. Vamos fazer o nosso jogo”, diz o técnico do Corinthians.
Ele ainda exalta a qualidade do plantel flamenguista e do jogo praticado no clube. O time avançou ao eliminar o Boca Juniors na Bombonera, mas vê o Rubro-Negro diferente dos argentinos e projeta partida diferente.
“O Flamengo é uma equipe com qualidade individual e coletiva, mas com uma dinâmica completamente diferente do Boca Juniors. Serão jogos diferentes”, complementa.
Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira, ás 21h:30 na Néo Química Arena. O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira (09), no Maracanã, no mesmo horário. A torcida promete esgotar os ingressos e fazer uma enorme festa no Maracanã.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Veja Manto personalizado entregue pelo Flamengo aos conselheiros que votaram a favor do estádio
- Liderança de Gerson veio das vivências de 2019, afirma Cléber Xavier
- Rafinha pode receber convite para retornar ao Flamengo em 2025
- Venê provoca torcida do Fluminense por baixa procura de ingressos
- Corinthians estuda pagamento à vista por Hugo Souza