Titular do Flamengo na derrota por 1 a 0 para o Independiente Del Valle no jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana, o zagueiro Fabrício Bruno falou sobre o momento de mobilização interna que o elenco do Fla precisa ter para conquistar o título na próxima terça-feira (28). O Mengão necessita vencer por dois gols de diferença para levantar a taça no tempo regulamentar.
Além disso, o defensor deixou claro ao lado do técnico Vitor Pereira que o plantel tem urgência em aprender os processos de mudança que VP fez na equipe.
Leia também: ‘Precisamos ganhar o clássico’, diz Everton Ribeiro sobre Botafogo
“É difícil falar nesse momento, mas temos grandes jogadores, experientes, que já viveram grandes momentos na carreira e esse é mais um deles. Contamos com nossa torcida, para termos total apoio no nosso estádio para conseguir a virada. Nada é impossível. A finalíssima está em aberto. Temos que entender mais o processo”, disse Fabrício em coletiva após os 90 minutos.
Logo depois, o atleta reforçou que com a presença da torcida do Flamengo no Maracanã é possível o Mais Querido reverter o resultado. Anteriormente, em outras edições de mata-mata que saiu atrás, o Fla conseguiu virar no Rio, caso por exemplo dos duelos da Copa do Brasil contra o Atlético-MG.
“Acima de tudo, estamos em desvantagem, e, no nosso estádio, temos que fazer de tudo para buscar o resultado, o primeiro gol para igualar a decisão e crescer no jogo cada vez mais para buscar o resultado que almejamos”, finalizou.
Parceiro de Fabrício Bruno fez críticas ao jogo do Flamengo
Depois de Fabrício Bruno, David Luiz criticou atuação do Flamengo. “Nós não fizemos um grande jogo, tão pouco um bom jogo. Eles tiveram controle de posse de bola, eles estavam inteiro na partida. A gente pode até falar de números e fatos. Mas cabe a nós saber que temos a volta para sair com a vitória e buscar o título”, contou o camisa 23.