O Clássico dos Milhões já começou fora de campo. A venda de ingressos para a partida gerou intriga entre flamenguistas e vascaínos. Muitos torcedores do Flamengo acusaram o rival de dificultar ao máximo a venda de entradas devido ao serviço oferecido pelo clube. Nesse momento, a página do site para o clássico está fora do ar.
Afinal, o site responsável pela venda de ingressos comercializou somente uma parte dos ingressos. Isso porque em alguns momentos, não havia meia-entrada para leste inferior e nenhuma categoria para leste superior, ambos setores misto. Além disso, muitos flamenguistas reclamaram da instabilidade do portal. Houve também críticas à ausência do E-Ticket (ingresso digital) e à necessidade de retirar a entrada fisicamente.
Leia mais: Com retorno de volantes e desfalque na zaga, Flamengo divulga relacionados contra o Vasco
Por outro lado, os vascaínos ressaltaram que essas falhas são recorrentes no site. Os torcedores rivais também lembraram que as duas torcidas precisam retirar os ingressos nos pontos de retirada. Ou seja, os dois enfrentaram filas.
O Vasco, por sua vez, divulgou uma nota oficial lamentado os problemas na venda dos ingressos. O cruzmaltino ressaltou ter contrato com a empresa até agosto deste ano. Além disso, o texto garante que o clube cobrou providências para agilizar o processo. Por fim, a nota informou ainda a parcial de venda: 36.180 ingressos.
Confira a nota oficial do Vasco na íntegra
“O Vasco da Gama lamenta os problemas de sistema que tem gerado dificuldades para os torcedores comprarem seus ingressos para o Clássico dos Milhões dessa quarta-feira, 15/3, no Maracanã. O Vasco tem contrato com a empresa MEU BILHETE para bilhetagem de seus jogos assinado em 05/02/2019, com vencimento em 04/08/2022.
Desde a segunda-feira, 13/3, o clube tem cobrado providências do fornecedor para efetivar a integração do plano de sócio-torcedor do CR Flamengo, assim como, solucionar outras dificuldades operacionais.
Criamos um time para reformular todo a experiência do vascaíno: desde comprar seu ingresso até os atrativos dentro do estádio, e queremos tudo novo a partir de setembro de 2022.
Com relação à partida da noite de hoje, a Meu Bilhete informa que as bilheterias do Maracanã estão operacionais e abertas ao público para a compra de ingressos e estarão funcionando até o final do primeiro tempo da partida. Até o momento foram vendidos 36.180 ingressos.”