De 2016 a 2022 no Flamengo, o volante Willian Arão, atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, cedeu entrevista para a ESPN e revelou que segue acompanhando o Rubro-Negro de solo europeu. De acordo com Arão, resenhas pontuais sobre o Mengão acontecem com o técnico português Jorge Jesus, que fez história no clube de 2019 a 2020.
“Claro, vira e mexe a gente fala do Flamengo. ‘Pô, você viu o resultado?’, ‘viu o gol de fulano, de ciclano?’. Então eu tive 7 anos aí, não tem como desvincular assim, fingir que nada aconteceu. Tenho amigos aí, de jogadores a funcionários. E obviamente a torcida também. Claro que eu tenho visto na medida do possível. Vira e mexe tem aquela conversa de corredor. Esses dias teve o gol do Arrascaeta de fora da área, contra o Vasco, e cheguei a comentar: ‘Pô, você viu o gol?’. Mas é conversa de corredor, nada muito a fundo”, disparou Arão.
Leia também: Aucas x Flamengo: vidente prevê quem pela estreia da Libertadores
Logo depois, o jogador opinou que para ele Jesus seria o técnico ideal para comandar a Seleção Brasileira. A CBF busca um profissional desde a saída de Tite, que anunciou desligamento após a Copa do Mundo do Catar. Na derrota durante o amistoso contra o Marrocos, que o Brasil perdeu por 2 a 1, o interino Ramon Menezes comandou o time.
“Ele é um grande treinador. Obviamente tem outros grandes nomes sendo vinculados, mas sei da capacidade dele e sei que agregaria muito à nossa seleção e ao nosso país. É um estilo de jogo que combina com a seleção, agressivo, para a frente, então acredito que ele seria um bom nome se fosse escolhido e com certeza teria muito sucesso”, finalizou o ex-camisa 5 do Fla.
Ex-Flamengo, Jesus deve deixar o Fenerbahçe
Por causa da derrota por 4 a 2 para o Besikitas, a situação se Jesus na Turquia ficou complicada. De acordo com o jornal português A Bola, o técnico pode ser demitido a qualquer momento.