MRN Informação | Bruno Guedes – Autor do último gol na vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0 sobre a Venezuela, no último domingo, Gabigol levou os argentinos ao desespero. Isso porque, o atacante do Flamengo balançou as redes venezuelana aos 88 minutos, exatamente o momento em que empatou a final da Libertadores de 2019, contra o River Plate. Nas redes sociais, os torcedores dos Millionários recordaram o momento com memes e angústia.
LEIA MAIS: Flamengo x Coritiba: onde assistir, horário e provável escalação
Na decisão do torneio continental, Gabigol se tornou herói ao marcar os dois gols que deram o título da Libertadores após 38 anos. Mas o jogador entrou mesmo pra história do River Plate ao se tornar um carrasco lembrado por rivais e torcedores do clube. Após a conquista do Flamengo, o atacante sempre é relembrado quando querem inflamar a rivalidade local.
Entretanto, desta vez, os próprios millionários trataram de brincar com o gol do artilheiro do Rubro-Negro. Ele entrou no segundo tempo para substituir Richarlison e marcou aos 88 de partida. Através do Twitter, vários torcedores do River compartilharam memes e brincadeiras sobre Gabigol ter marcado justamente no minuto do empate há dois anos. Um deles se desesperou com a alteração:
“Entrou Gabigol!”, disse um argentino, juntamente com uma imagem de medo.
Um outro, compartilhando uma imagem com jogadores colocando as mãos no ouvido, brincou:
“Assim estou a cada vez que falam o nome do Gabigol”, dizia o tweet.
Com Gabigol à disposição, o Brasil enfrenta o Peru nesta quinta-feira (17), a partir das 21h (horário de Brasília). A partida será no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Mas desta vez, os argentinos esperam que ele não traga más lembranças.