O meia Arrascaeta fez uma avaliação sincera sobre o seu desempenho no jogo desse sábado (23) entre Flamengo e Athletico-PR, em Curitiba. O jogador teve uma atuação discreta e com erros que não costuma cometer em campo. Durante a partida, o jogador acabou errando algumas tomadas de decisão que se certas, poderiam ajudar o Flamengo a empatar e até virar a partida.
“A gente não esteve preciso hoje, desde a saída até a finalização das jogadas, estivemos abaixo. Sabemos que temos que melhorar nisso, esse campo também é um pouquinho difícil, temos que caprichar mais na bola, que corre muito. Eles administraram melhor o jogo. Tentamos mais pela força e vontade, mas não conseguimos o empate.” disse o jogador do Flamengo ao Globo Esporte.
Leia mais: Aproveitamento de Flamengo de PS contra times da Série A é de 37%
Lesões no Flamengo
O Flamengo tem sofrido com lesões, visto que vários jogadores estão no departamento médico do clube. Alguns desses atletas são tidos como titulares na equipe de Paulo Sousa, é o caso de Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Matheuzinho e Fabrício Bruno, que vinha jogando com frequência na equipe. Vitinho, Ayrton Lucas e Gustavo Henrique completam o grupo de jogadores que estão impossibilitados de jogar.
Próximos jogos
Agora o Flamengo vira a chave para as Copas. Nesta semana, o Flamengo vai ao Chile para enfrentar a Universidad Católica, pela terceira rodada da Libertadores. A partida acontece na quinta, às 19h00. Depois, viaja para Teresina, onde enfrenta, no dia 1 de maio, o Altos-PI, pela Copa do Brasil.