Um dos melhores em campo na vitória do Flamengo sobre o Vasco pelas semifinais do Campeonato Carioca, o meia uruguaio Arrascaeta falou sobre o triunfo em cima do Cruzmaltino, mas já está pensando nas finais. Apesar de não ter dado uma assistência, Arrasca contribuiu iniciando a jogada que terminou com o gol de Arão. Após a partida ele falou das finais contra Fluminense ou Botafogo.
“Jogo decisivo, importante. Como falamos entre nós: clássico você tem que ganhar de qualquer jeito. Se equipara a tudo, estamos felizes que ganhamos mais um jogo. Ainda temos mais duas finais, que são clássicos também. Agora é descansar e continuaremos na pegada.”, disse o camisa 14.
Leia Mais: Tudo normal: Flamengo bate o Vasco novamente e está na final do Carioca
A entrevista foi após a partida para a ‘FlaTV‘. Antes disso, aliás, Arrasca já havia brincado com Willian Arão afirmando que o volante gosta de marcar contra o Vasco. Por ter vencido o Cruzmaltino em ambos os jogos, o Mais Querido se classificou para a final e aguarda o vencedor de Fluminense e Botafogo para saber o adversário na decisão.
Arrascaeta fala sobre doação de ingressos para torcedor que viralizou na internet
Na véspera do clássico, um torcedor viralizou ao dar de presente para a tia uma camisa do Flamengo, com o número do Arrascaeta. A comemoração da familiar ao receber o presente, ainda mais com o nome do uruguaio, fez com que o jogador se emocionasse. Ele resolveu doar um par de ingressos para que a tia e o sobrinho pudessem assistir ao Flamengo no Maracanã contra o Vasco. Após a partida, para a ‘FlaTV‘, o meia falou do caso.
“Fiquei muito feliz pelo vídeo. A gente que está do outro lado, como torcedor. Desde pequeno, quem acompanha sabe que a paixão que as pessoas têm aqui no Brasil é incrível. Então fiquei muito feliz pelo carinho.”