Craque nos campos e também na beira do fogão! Arrascaeta joga nas 11 não só no futebol. Nesta quinta-feira (6), o craque uruguaio inaugurou sua confeitaria na Barra da Tijuca em sociedade com sua companheira Camila Bastiani. O estabelecimento se chama Rio Sucrée e a inauguração contou com craques do Flamengo. Isso porque os convidados foram pessoas próximas ao casal, e é claro que boa parte dos jogadores está no meio desse bolo.
Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Juan, por exemplo, são alguns nomes que estiveram presentes no evento. Assim, o estabelecimento começa a funcionar e atender clientes na Barra da Tijuca nesta sexta-feira (7), após a festa de inauguração organizada para os funcionários.
Leia mais: Arrascaeta confirma sondagens para tirá-lo do Flamengo
O chef Emanuel Pinheiro é mais um sócio do casal no projeto e o vasto cardápio conta com diversos tipos de doces, como cheesecake, éclair, mini choux, alfajores, macarons, brigadeiros, tarlettes e bolos. Alguns jornalistas também estiveram presentes na inauguração e Camila comentou a ideia e o apoio que recebeu do uruguaio desde o início.
“Ele é nosso sócio, gosta muito de doces. Está super feliz. Quando tiver um tempinho, uma folguinha, com certeza vai vir e ajudar na cozinha. Às vezes (a parceria de negócios) dá um pouquinho de estresse (risos), mas é sempre super de boa. Ele é muito tranquilo, me apoia muito. Estou muito agradecida, ele sabia que era meu sonho e super me apoiou em tudo. Ele ajudou degustando, criticando, o que poderia mudar”, diz Camila sobre Arrascaeta;
Chef Emanuel deu aulas para Camila na pandemia
A ideia da criação de um estabelecimento surgiu com as aulas que Camila recebeu do chef durante a pandemia e enfim pôde ser concretizada.
“Comecei a estudar com o Emanuel na pandemia, em casa. Gostava muito de fazer doces, olhava receitas na internet sempre. Deus colocou ele no caminho, nos tornamos amigos e a gente tinha a mesma ideia, o mesmo sonho de termos nossa própria confeitaria. Demorou muito tempo, dois anos, mas graças a Deus, hoje conseguimos. Estamos realizando um sonho juntos, ter nosso próprio ateliê de cozinha”, explica.
Arrascaeta ganhou um bolo com seu nome por ter ajudado dando um pitaco sobre qual ingrediente utilizar.
“Eu apresentei a ele o meu bolo gelado de coco que aprendi na Bahia. Quando o Arrascaeta provou, disse que era muito gostoso, mas poderia ficar melhor com doce de leite. Fiz o teste e batizamos com o nome dele”, comentou o Chef.