Logo após a derrota do Flamengo por 1 a 0 no Morumbi, o meia Arrascaeta conversou com a imprensa presente na beira do campo e analisou a escolha do técnico Tite em colocar o time reserva no jogo deste sábado (3) pelo Brasileirão. Na avaliação do uruguaio, a equipe titular precisava ganhar um fôlego, por isso o camisa 14 aprovou a opção do treinador.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“A gente vem de um grande jogo, sabemos que no Brasil tem muito jogo. Não dá para todo mundo jogar todo jogo. Precisamos de uma equipe qualificada em todas as partidas. A gente hoje não conseguiu o resultado que queríamos”, disse Arrascaeta.
➕ São Paulo 1×0 Flamengo: derrota no Morumbi e queda na tabela
Ao comentar sobre a partida, o jogador lamentou o gol de cabeça de Calleri e ressaltou que o Flamengo vivia um bom momento no jogo, até ser vazado: “Infelizmente tomamos um gol de bola parada, o jogo estava equilibrado. Poderíamos ter até vencido o jogo. Agora é focar na quarta-feira, que é muito importante”, finalizou o uruguaio.
Como o Botafogo venceu o Atlético-GO fora de casa por 4 a 1, o Flamengo, que tem um jogo a menos, perdeu a liderança da competição.
Flamengo vira a chave e pensa no Palmeiras pela Copa do Brasil
Após a derrota para o São Paulo, o Flamengo muda o foco e agora destina suas forças para o confronto contra o Palmeiras, pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. Na ida, o Mengão venceu por 2 a 0. Sendo assim, pode perder por até um gol que avança para as quartas de finais.