Fluminense e Flamengo jogam neste domingo (29), às 18h, no Maracanã. Mas partida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro começou com bastidores quentes no tricolor. Celso Barros, vice-presidente geral do clube das Laranjeiras, criticou o atual presidente, Mário Bittencourt. De acordo com ele, o mandatário vem tratando a aposentadoria do atacante Fred de forma política.
Através do Instagram, Celso Barros disparou contra a maneira com que Bittencourt vem cuidando do caso de Fred. O goleador manifestou interesse em se aposentar nesta temporada, mas o presidente do Fluminense estaria na tentativa de manter o atacante. O tricolor vai passar por eleições no final de 2022:
“O atual presidente do Fluminense, na sua ânsia pela reeleição, usa a aposentadoria do ídolo Fred, para mantê-lo como seu garoto propaganda até a eleição. Quem conhece o mandatário sabe que o que ele conta em relação ao jogador, não tem nada a ver com esse enorme apego para realizar uma festa de despedida”, escreveu Celso.
Leia mais: Arturo Vidal pode ser o 12º jogador acima dos 30 anos no Flamengo; confira lista
Entretanto, não apenas o presidente do rival do Flamengo foi o alvo. Assim, o ex-poderoso da Unimed, antiga patrocinadora do Fluminense, detonou também o técnico Fernando Diniz e o diretor de futebol Paulo Angioni. Segundo ele, ambos “trabalham” para a reeleição de Mário:
“Mais estranho ainda é o dito envolvimento de (Fernando) Diniz e (Paulo) Angioni, nesta história. Os dois se agarram também na luta para que Mário, seja reeleito, porque sabem que com outro presidente, dificilmente permanecerão nos cargos atuais”, prosseguiu.
O Flamengo está em 14º lugar e encara o Fluminense, que está em sétimo, tentando chegar ao G4.
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter