Um argentino previu polêmicas para o jogo entre Flamengo e Peñarol, válido pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. Giorgio Armas se notabilizou por acertar as previsões para o Boca Juniors, seu time de coração, e resolveu se aventurar no confronto flamenguista do torneio. Mas o astrólogo foi polêmico.
BC.Game 4.9 de 5 | BÔNUS NOS 4 PRIMEIROS DEPÓSITOS |
|
Primeiramente, a notícia ruim para os torcedores que acreditam em astrologia é que o argentino prevê que o “Peñarol passa sofrendo”. Ou seja, o Flamengo estaria eliminado da competição. No entanto, há o outro lado da moeda, que vê o Mengão bem na astrologia.
➕De La Cruz tem apelido dos tempos de Liverpool-URU revelado
“Flamengo, por astrologia, está muito bem e é um dos candidatos ao título. Se o Peñarol eliminá-los, teria esse valor agregado aos seus aspectos astrológicos para chegar até a final”, explica o estrangeiro, que prevê polêmica a favor do clube carioca.
Giorgio diz que o Peñarol pode ter um gol anulado ou algum lance duvidoso contra a equipe: “Entramos em Libra e Peñarol é Libra. Estamos bem energeticamente. Tem que tomar cuidado no primeiro tempo, porque ou nos anulam um gol, ou há algo duvidoso na arbitragem contra o Peñarol”.
Contra o Peñarol, Flamengo vai aproveitar toda ajuda da arbitragem que puder
Giorgio Armas persistiu com as previsões polêmicas, dizendo que não só a arbitragem estará a favor do Flamengo, como o clube vai aproveitar isso de todas as formas possíveis.
“O funamental são os aspectos energéticos que têm Peñarol com essa lua em libra, aproveitando que Peñarol é libra. Como vamos estar com energia muito acima, tranquilizamos. Peço aos torcedores tranquilidade. O Flamengo vai aproveitar todas as ajudas da arbitragem que puder. Isso está definido, o árbitro vai querer arruinar a noite”, avisa.
Flamengo e Peñarol se enfrentam no estádio Campeón del Siglo, na quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília). O Mengão perdeu o jogo de ida por 1 a 0, no Maracanã e precisa reverter o quadro fora de casa. No Uruguai, a projeção é de “guerra”, e o próprio Fla soltou recomendações aos torcedores que vão ao país para evitar possíveis problemas.