O Flamengo deve ser alvo do mercado europeu na janela de julho. De acordo com o jornalista italiano, Rudy Galetti, a Atalanta, da Itália, pretende fazer uma nova proposta pelo zagueiro Fabrício Bruno, após a primeira oferta ter sido recusada. Anteriormente, um montante entre 8 a 10 milhões de euros foi rechaçado pelos rubro-negros. Tite usa o jogador como titular no Flamengo ao lado de Léo Pereira.
Fabrício Bruno começou a ser valorizado no mercado após a convocação para a Seleção Brasileira de Dorival Júnior. Ao lado de Beraldo, do PSG, o atleta do Mengão foi fundamental na vitória do Brasil por 1 a 0 diante da Inglaterra em Wembley. Além disso, Fabrício esteve em campo no empate emocionante em 3 a 3 diante da Espanha, no lendário Santiago Bernabéu.
➕: Bruno Henrique é investigado por CNH e pode ser preso, diz Band
Como tem contrato com Fabrício Bruno até 2028, o Flamengo já deixou claro aos interessados que só negocia seu defensor por algo aproximado da multa rescisória: 30 milhões de euros (R$ 162,2 milhões, na cotação atual) para clubes do exterior. Recentemente, o renomado Fabrizio Romano trouxe que o atleta do Fla teria topado se transferir para a Europa no mês de julho.
Flamengo define valor para vender Fabrício Bruno ao Atalanta ou qualquer outro clube
O portal RTI Esporte trouxe que o Flamengo já topa uma negociação para vender Fabrício Bruno, caso alguma equipe ofereça 18 milhões de euros (R$ 98,3 milhões). Contratado no início de 2022, Fabrício Bruno chegou ao Flamengo e no primeiro ano já foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Conmebol Libertadores. Em 2023 não levantou nenhuma taça, mas neste ano já se tornou campeão do Carioca.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Allan e Carlinhos podem deixar o Flamengo em 2025
- Dirigente do Flamengo cita Cucho Hernández para jornalista
- Últimas notícias do Flamengo: Fortaleza, Arena da Floresta e Sub-20
- 4 ex-Flamengo conseguem acesso à Série A do Brasileirão 2025
- Flamengo sub-20 vence Santa Cruz–AC na reinauguração Arena da Floresta