O Flamengo vive um período de instabilidade no dia que embarcará rumo ao Marrocos em busca de seu segundo título de Mundial de Clubes. Logo após o volante chileno Arturo Vidal se rebelar no banco de reservas por não ter entrado contra o Boavista, Rodrigo Ferreira, do programa Zona Rubro-Negra, reprovou a atitude do atleta.
De acordo com Rodrigo, Vidal até agora não mostrou para o que veio ao Flamengo. Anteriormente, o atleta já tinha manifestado o desejo em uma live de retornar ao Colo-Colo, do Chile. Todavia, pediu desculpas em seguida.
Leia também: Comentarista ironiza ‘charuto’ e cobra Braz por postura de Vidal
“Tem que saber porque ele fez isso. Pode ser também aquele negócio, nego pegou no pé dele pelo vídeo e ele entrou querendo mostrar alguma coisa e nem oportunidade ele teve. Mas eu concordo, até hoje o Vidal não mostrou p**** nenhuma. É uma grande decepção. Então irmão, para, fica quietinho, vai trabalhar e depois tentar pegar a vaga. O Gerson também não está conseguindo jogar”, disse Rodrigo.
Para comentarista, Vidal tem que lutar por vaga com Gerson
“O Gerson com a bola no pé está sendo burocrático, e sem a bola também está andando em campo. Está aí. Oportunidade está aí. Do João Gomes ele não conseguia ganhar, por causa da vitalidade do jovem. Agora está ai o Gerson. Vai competir, irmão”, acrescentou.
Por fim, Ferreira acredita que o vice de futebol Marcos Braz só irá vir a público em caso de contratações ou títulos do Flamengo.
“Marcos Braz não vai aparecer. Ele só vai aparecer quando for fazer a cortina de fumaça dele, anunciando algum jogador. Ou se o Flamengo ganhar o Mundial ou a Recopa Sul-Americana. Eu sei que a galera está criticando o Vitor Pereira, mas vou ser bem sincero, ele é o menor dos culpados neste momento. Ele respeitou o trabalho do Dorival Júnior”, finalizou.