Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR enfrentará o Flamengo em Curiacica. Entretanto, na tarde deste sábado (2), o adversário é o Atlético-MG, na Arena da Baixada. Neste jogo em específico, sete atletas do ‘Furacão’ estão pendurados e correm o risco de ficarem de fora do duelo contra o Mengão se receberem o amarelo: tratam-se de Léo Linck, Hugo Moura, Vidal, Erick, Vitor Bueno, Vitor Roque e Pablo.
Mesmo que corram o risco de serem suspensos, as chances de Léo, Erick, Vidal, Vitor Bueno e Vitor Roque entrarem em campo durante o confronto contra o Atlético no Paraná são grandes. A provável equipe do técnico Wesley Carvalho é composta por Léo Linck; Madson, Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick, Vidal e Vitor Bueno; Cuello e Vitor Roque.
Leia também: Botafogo x Flamengo: palpites na Globo apostam em massacre
Por outro lado, o Flamengo joga neste sábado contra o Botafogo às 21h (horário de Brasília). O Mengão de Jorge Sampaoli tem quatro atletas pendurados: Ayrton Lucas, Bruno Henrique, Filipe Luís e Léo Pereira. Ou seja, o sinal de alerta também está ligado na Gávea para o duelo contra o Athletico na próxima rodada.
Flamengo goleou Athletico-PR na Copa do Brasil em 2023
Mesmo em fá fase, o Flamengo enfrentou em dois jogos o Athletico-PR pelas quartas de finais da Copa do Brasil e eliminou o rival com duas vitórias. Na ida, no Maracanã, triunfo de virada por 2 a 1 com gols de Pedro e Bruno Henrique. Já na partida de volta, em Curitiba, novo resultado positivo dos cariocas: 2 a 0, gols de Gabigol e Erick (contra).