Muitos clubes do Brasil estão observando o momento de Gabigol no Flamengo, e um deles é o Atlético-MG. De acordo com jornalista Wadson Fernandes, do portal ‘Canal Eu Acredito’, o clube mineiro não descarta uma proposta pelo camisa 99 do Mengão, mas só irá fazer este movimento caso Paulinho deixe a equipe alvinegra.
No setor de ataque, o Atlético-MG conta atualmente com Pedrinho, Hulk, Paulinho, Alisson, Eduardo Vargas, Brahian Palacios, Isaac, Cadu e Alan Kardec. Mesmo que tenha muitas opções, Paulinho e Hulk são os principais nomes e em caso de saída de um destes, o Atlético iria querer repor com algum ‘medalhão’. Todavia, vale frisar que a relação de Gabigol com o clube não é nada boa.
➕: Ida de Fabrício Bruno para West Ham pode colocar Alan Saldivia no Flamengo
Em 2022, após o Flamengo perder a partida de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil para o Atlético-MG por 2 a 1 no Mineirão, Gabigol cedeu entrevista na beira do campo e disse que os atleticanos iriam conhecer o ‘verdadeiro inferno’ no Maracanã, no jogo de volta. Dito e feito: o Rubro-Negro venceu o segundo jogo por 2 a 0 e se classificou, com muitas provocações de Gabriel. Isto pode pesar para uma negociação.
Em crise no Flamengo, Gabigol foi relacionado por Tite na Copa do Brasil
Depois de ter vestido a camisa do Corinthians em evento na sua casa, Gabigol perdeu a camisa 10 do Flamengo e foi multado em 10% de seu salário. Entretanto, foi relacionado pelo técnico Tite para o jogo contra o Amazonas, nesta quarta-feira (22), pela terceira fase da Copa do Brasil. O contrato de Gabi na Gávea se encerra em dezembro deste ano.