HESLEY MENEZES | Twitter @_hesleymenezes
RAONY FRANCO | Twitter @UrubuMatuto
Ayrton comemora gol importantíssimo. | Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Cesar: Não teve trabalho no primeiro tempo. Quando foi exigido n segunda etapa, fez ótima defesa. NOTA 6.
Ayrton: Pouco apareceu no jogo no primeiro tempo. Mas na segunda chance que teve com a bola parada, colocou a bola no ângulo de Agenor, marcando um golaço no Maracanã. Não sofreu defensivamente. NOTA 7,5.
Cesar Martins: Dono do primeiro tempo. Foi corajoso na defesa com dribles bonitos e muita segurança. Melhor ainda no ataque, chegando muitas vezes na linha de fundo, arriscando bons passes e até aparecendo na área pra finalizar no travessão. Ótimo jogo do jovem zagueiro Rubro-Negro que vinha inseguro nos últimos jogos. NOTA 7,5.
Samir: Não foi exigido na defesa. Mas diferente de seu parceiro de zaga, pouco foi ao ataque e não apareceu muito no jogo. NOTA 6.
Jorge: Bom jogo do camisa 36. Com pouca exigência defensiva, teve liberdade pra ficar mais no ataque e chegou muitas vezes na linha de fundo pra cruzar. Fundamento este, que o jovem lateral esquerdo do Flamengo precisa aperfeiçoar. Tomou cartão amarelo e está fora do próximo do jogo por bobeira. Deu carrinho desnecessário. NOTA 6.
Márcio Araújo: Jogou como terceiro zagueiro, fazendo as coberturas dos laterais que partiam ao ataque. Seu aproveitamento na recuperação de bola é excelente. NOTA 6.
Canteros: Apareceu muitas vezes dentro da área pra finalizar ou tocar pra trás, pra chegada de algum companheiro com melhor chance de finalizar. Boa movimentação e dinamismo durante o jogo. NOTA 6.
Alan Patrick: Errou muitos passes e, por vezes, demorou muito pra achar o melhor jogador pra enfiar a bola, atrasando um pouco o ataque. Foi o jogador que mais chutou a gol no jogo. Em algumas, levou perigo ao gol de Agenor. Buscou muito o jogo, arriscando passes e finalizações. Deu assistência linda para o segundo gol de Gabriel. NOTA 7,5.
Everton: Começou o jogo pela direita e não foi bem. Após inverter o lado com Paulinho, melhorou seu rendimento. Deu mais velocidade pelo lado esquerdo e criou muitas jogadas de perigo. NOTA 6,5.
Paulinho: Ótimo jogo de Paulinho. Partiu pra cima do Joinville, com pedaladas, boas chegadas à linha de fundo e uma caneta espetacular no primeiro tempo. Quase abriu o placar do jogo quando finalizou no canto direito do Agenor e o lateral tricolor tirou em cima da linha. NOTA 7.
Guerrero: Não foi bem no primeiro tempo. Teve poucas chances de finalização. Trabalhou como mais pivô, saindo muito da área. NOTA 6.
Gabriel: Iluminado. Mal entrou em campo e já balançou as redes. Não jogava há um bom tempo, e já voltou marcando gol. Fez o que Oswaldo queria dele. NOTA 7,5.
Kayke: Entrou no lugar de Guerrero para dar mais mobilidade ao ataque, porém, por ansiedade, atrapalhou algumas bolas de ataque que poderiam resultar em gol. Segue com crédito. NOTA 6,5.
Almir: Entrou no jogo faltando poucos minutos para acabar. SEM NOTA.
Oswaldo: Deu sequência ao time que vinha jogando e a semana de treinos puxados surtiu efeito. Sacou o apagado Guerrero e colocou Kayke pra mudar a dinâmica do ataque. Foi feliz ao colocar Gabriel no jogo e, o atacante fazer o gol logo ao entrar. NOTA 7.
Comente pelo Twitter @MRN_CRF ou direto na fanpage do MRN no Facebook (clique aqui). Sua opinião faz a toda diferença.
Hesley Menezes e Raony Furtado são integrantes da equipe MRN Informação
ÚLTIMAS DO MUNDO RUBRO NEGRO
Uma vitória para mostrar que a ambição não é pequena
Arbitragem de Fla x JEC: Juiz paulista sem critério
Review do Hangout com Wallim Vasconcellos
Na Apresentação do Plano de Governo da Chapa Azul
Dinheiro para o CT: Flamengo aprova emissão de 200 novos títulos de Sócios-Proprietários
Flamengo aprova adequação do Estatuto à Lei Rouanet e pode captar incentivos para projetos culturais
EDITORIAL: OS 5 PRINCÍPIOS DO MUNDO RUBRO NEGRO NAS ELEIÇÕES DO FLAMENGO