Audax x Flamengo jogam nesta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O jogo é válido pela Taça Guanabara, no Campeonato Carioca 2022. Veja a provável escalação, onde assistir ao vivo e a preparação.
LEIA MAIS: Confira o calendário de jogos do Flamengo em fevereiro
Preparação para Audax x Flamengo e onde assistir
O Flamengo está na quarta colocação, com sete pontos. Já o Audax deixou a última colocação na tabela de classificação com a vitória sobre o Resende. No entanto, as duas equipes ainda oscilam no Campeonato Carioca.
O técnico Paulo Sousa conheceu a primeira derrota à frente do Flamengo. Depois do revés contra o Fluminense, o português busca a reabilitação e o bom futebol. Mas ainda terá alguns problemas para escalar o time que considera ideal.
Em preparação, o elenco rubro-negro se reapresentou nesta terça-feira (08), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Contudo, a tendência é que Paulo Sousa continue observando jogadores e faça mais alterações na equipe, até para dar ritmo de jogo a todos os atletas.
Há possibilidade de que o goleiro Diego Alves esteja à disposição. Mas há dúvidas e importantes desfalques, como Vitinho, expulso contra o Fluminense. Além disso, Bruno Henrique segue fora, devido ao diagnóstico de lesão muscular. Portanto, Marinho pode ser titular.
Entretanto, a defesa vai seguir com problemas. Isso porque, David Luiz, que desfalcou o Flamengo no clássico, ainda é dúvida. Rodrigo Caio continua reabilitação e, assim, a expectativa é que o treinador utilize outros atletas no setor.
Onde assistir ao vivo: A partida entre Audax x Flamengo terá transmissão do Cariocão Play (pay-per-view). Mas a FlaTV+ também vai transmitir ao vivo.
Ficha Técnica de Audax x Flamengo
Estádio e Horário
Estádio Raulino de Oliveira, 19h.
Onde assistir ao vivo e ouvir
Cariocão Play (pay-per-view) e FlaTV+. Mas também através dos serviços de streaming Eleven Sports, OneFootball, Twitch e Youtube.
Rádios Globo, Brasil e Tupi.
Provável escalação do Flamengo
Hugo (Diego Alves), Gustavo Henrique, (Léo Pereira) e Filipe Luís; Isla, Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Marinho e Arrascaeta; Gabriel.
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter