Filho do técnico Ramón Díaz, o auxiliar Emiliano Díaz foi firme após a derrota do Vasco para o Nova Iguaçu por 2 a 0 e projetou o cruz-maltino diferente diante do Flamengo. O jogo será neste domingo, dia 4, às 19h (horário de Brasília) e terá transmissão do SBT. Para Emiliano, será “vida ou morte” o clássico contra o Mengão.
“Clássico a gente tem que jogar vida ou morte, como todo jogo que estamos jogando. Vamos jogar com tudo o que a gente tem. Estamos em preparação. Ano passado chegamos à semifinal do Carioca e terminamos o ano brigando contra o rebaixamento. Temos um plano e não vamos sair dele, aconteça o que aconteça. Queremos que o Vasco seja sólido. Não queremos repetir os erros do ano passado, não nos preparar bem para Brasileirão e Copa do Brasil. Vamos com o que planejamos”, disparou.
➕: Bruno Henrique explica aviso de Tite por disputa com Cebolinha
Emiliano Díaz também aproveitou para lamentar a lesão do meia Paulinho, que fica fora dos gramados por tempo indeterminado. Ou seja, não pega o Flamengo no fim de semana.
“Paulinho foi um golpe muito duro não só por causa do jogador que ele é, mas por causa da pessoa. A gente adora o Paulinho, um cara magnífico. Vamos rever como substituí-lo, mas aconteceu há pouco tempo, o grupo está abalado, somos uma família”, pontuou.
Auxiliar prometeu Vasco com todos os titulares contra o Flamengo
“A rodagem do elenco está clara. Estamos e preparação, jogadores não podem jogar a cada três dias, é impossível. Porque se não na metade do ano não tem mais jogadores. No clássico a gente vai jogar com todos, a torcida pode ficar tranquila”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Eleição, Gerson e Internacional
- Flamengo esfria interesse em atacante Cucho Hernández
- Rodrigo Caio, ex-Flamengo, pede apoio da torcida do Grêmio na luta contra o Z-4
- Brasileirão 2024: Flamengo tem mesmo desempenho do ano passado após 35 rodadas
- Tigres descarta investida em Gabigol; atacante deixará o Flamengo