Na atual rodada do Brasileirão, o Bahia enfrenta o Criciúma, mas corre o risco de ter muitos desfalques contra o Flamengo, sábado (5), na Fonte Nova, às 19h (horário de Brasília).
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
Isso porque oito jogadores estão pendurados no confronto contra a equipe catarinense deste domingo (29) em Salvador: Marcos Felipe, Santiago Arias, Caio Alexandre, Yago Felipe, Everton Ribeiro, Carlos de Pena, Jean Lucas e Thaciano. Por isso, esses atletas citados irão ficar de fora do duelo contra o Mengão se receberem o amarelo.
➕ Everton Ribeiro convida Gabigol a jogar no Bahia
Mesmo que saiba da possibilidade dos desfalques contra o Flamengo, o técnico Rogério Ceni deve entrar em campo contra os catarinenses com seis jogadores desta imensa lista. O provável Bahia é composto por: Marcos Felipe, Santi Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. A bola rola às 18h30 deste domingo.
Assim como o Bahia, Flamengo tem jogador pendurado
Já o Flamengo terá que ficar atento nesta rodada com o zagueiro Léo Ortiz. O camisa 3 será utilizado por Tite como titular diante do Athletico-PR no Maracanã e está pendurado. Outro atleta da lista do Mengão seria Carlinhos, mas o atacante foi expulso diante do Grêmio e cumpre suspensão automática diante do CAP.
Em caso de vitória contra o Athletico-PR, o Flamengo chegará a 48 pontos na tabela de classificação. Terceiro colocado, o Fortaleza tem 52. A partida importantíssima para a permanência do Mengão no G-4 do Brasileirão. Por outro lado, o CAP é o décimo quinto com 31 pontos.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Eliminatórias: Jogador do Flamengo é desfalque em Chile x Brasil
- Vídeo: Peruano volta a atacar Bap após declaração homofóbica
- Flamengo entrega presentes de Dia das Crianças para filhos dos jogadores
- Flamengo pode lucrar com Richard Ríos no Manchester United
- Conheça Matheuzinho, meia especulado no Flamengo para 2025