O Bahia seguiu sua preparação nesta terça-feira (10) para enfrentar o Flamengo pelo duelo de voltas das quartas de finais da Copa do Brasil na quinta-feira (12) às 21h45, no Maracanã. Portanto, no CT Evaristo de Macedo, o Tricolor Baiano fez seu penúltimo treinamento onde realizou ajustes pensando no clube rubro-negro.
Betano 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$1.000 |
|
Inicialmente, os atletas do Bahia foram para academia e fizeram ativação e exercícios individualizados. Em seguida, o elenco realizou aquecimento no campo com a supervisão do preparador físico Danilo Augusto.
➕Zagueiro do Bahia projeta decisão com Flamengo na Copa do Brasil: ‘Jogo da minha vida’
Além disso, o clube baiano trabalhou com a bola. Assim, os jogadores se dividiram em três equipes que se enfrentaram em campo reduzido num trabalho de posse de bola. Posteriormente, o treinador Rogério Ceni comandou um coletivo tático realizando ajustes e simulando situações de jogo.
Para o duelo contra o Flamengo, o Bahia não deve contar com o volante Acevedo e o atacante Biel, já ambos não fizeram trabalho com bola e ainda estão se recuperando de lesões.
Flamengo terá novidades contra o Bahia
Para a decisão contra o Bahia, o Flamengo do treinador Tite terá os retornos do zagueiro Léo Pereira, do meia Arrascaeta e do atacante Gabigol, recuperados de lesão.
Além disso, o Flamengo espera contar com os jogadores convocados nesta Data Fifa: Varela, Pulgar, Gerson e Fabrício Bruno. De acordo com o Portal Trivela, o clube rubro-negro irá fretar um voo para as voltas de Gerson e Fabrício Bruno após o duelo da Seleção Brasileira contra o Paraguai em Assunção nesta noite.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Análise do VAR gera dúvida em gol anulado e ignora pênalti do Corinthians
- 1º reforço do Grêmio em 2025 pode ser lateral-direito ex-Flamengo
- Bahia x Flamengo: Nação esgota ingressos em 1 hora
- Flamengo e Tite acertam valor e data limite para pagamento de multa
- Jornal espanhol destaca ‘novo Flamengo’ com o técnico Filipe Luís