Em sua conta no Instagram, o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello elogiou a escolha do Flamengo em colocar Filipe Luís como técnico interino do Rubro-Negro até o final da temporada. O ex-mandatário do Mengão citou a liderança e o histórico de Filipe como treinador na base como elementos que sustentam a opção da atual diretoria.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
“Minha expectativa quanto a ter Felipe Luís como treinador interino do Flamengo é das melhores. Um jogador que sempre se destacou pela liderança em campo e que já começou a demonstrar sua competência como treinador das categorias de base do Flamengo, agora terá pela frente o desafio de comandar nosso time principal na sequência do Brasileirão e da Copa do Brasil”, iniciou Bandeira.
➕ Filipe Luís define sua comissão no Flamengo; conheça os nomes
Além disso, Eduardo Bandeira de Mello também destacou a qualidade de Filipe Luís em ter demonstrado variações táticas no Sub-17 e no Sub-20 como pontos fundamentais para que o Flamengo possa terminar 2024 com sucesso. Na base, o novo técnico conquistou a Copa Rio e o Mundial de Clubes.
“Sua inteligência tática e visão de jogo, que o consagraram como um dos maiores laterais do mundo, associados à sua dedicação ao estudo de treinamentos e variações táticas serão essenciais para esta reta final. E além de tudo, Filipe é torcedor do Flamengo desde pequenininho, assim como nós. Muito sucesso pra você e pra todos nós, meu craque”, finalizou.
Bandeira de Mello não trabalhou com Filipe Luís no Flamengo
Eduardo Bandeira de Mello foi o presidente do Flamengo de 2013 até 2018. Um ano depois de sua saída, Filipe Luís chega ao Rubro-Negro para fazer parte de uma das maiores gerações de atletas do Mengão. Ao todo, Filipe conquistou ao lado de Gabigol, Arrascaeta, Gerson, Bruno Henrique e companhia, os títulos de Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Supercopa e Carioca.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão