Em um romance com Jade Picon na casa do Big Brother Brasil 2022, Paulo André tentou convencer a influencer a torcer pelo Flamengo. Torcedor do Flamengo, o ginasta falou que a jovem deveria virar flamenguista. No entanto, o pedido não foi bem aceito inicialmente por ela, que tem ligação com o São Paulo.
O diálogo aconteceu em um momento íntimo do casal no quarto do líder, porque Jade ganhou a liderança da semana no programa. Paulo André perguntou à influenciadora qual era o time dela. Ela, por sua vez, afirmou não ter nenhum time inicialmente. Sendo assim, o ginasta cravou: “Tu é flamenguista então. Papo reto!”.
Em seguida, a líder da semana revelou seu carinho pelo tricolor paulista. “Eu torcia para o São Paulo por conta do meu pai”, disse a influenciadora. Sem sucesso, Paulo André garantiu que Jade Picon tem “a cara do Flamengo”. Contudo, ela discordou e pontuou que não conhece nada do Rubro-Negro: “Cara, que Flamengo? Eu nem conheço nada, não sei um jogador”, garantiu Jade.
Por fim, a influencer admitiu que não acompanha, de fato, o São Paulo. Além disso, ela afirmou que só acompanha futebol durante a Copa do Mundo para torcer pela seleção. “Eu não torço para nenhum, mas quando me perguntam eu falo que sou são-paulina. Que Flamengo?! Torço para o Brasil, o único jogo que eu assisto é na Copa do Mundo”, disse a líder.
Leia mais: Em péssimo estado! Jornalista divulga foto do gramado de Conselheiro Galvão
Em seguida, Paulo André voltou a insistir que Jade tem “a cara do Flamengo”. Mas, logo em seguida, o ginasta discordou da afirmação e encerrou a conversa. “Agora é Flamengo. Tu é a cara do Flamengo! Na real, não! Tu é a cara do São Paulo”, completou.
Confira a conversa de Paulo André e Jade Picon
Paulo André e Jade Picon concorrem ao prêmio de R$1,5 milhão do Big Brother Brasil ao lado de mais 14 pessoas. Além do ginasta, os participantes Douglas Silva, Arthur Aguiar, Brunna Gonçalves e Lucas também são flamenguistas.