O zagueiro Natan, cria do Flamengo, pode ser o novo reforço do Bétis. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 13, pelo jornal espanhol As. Natan foi revelado pelo Mengão, tem passagem pelo Bragantino e estava no Napoli, da Itália. Caso a negociação seja concretizada, o Rubro-Negro tem direito a parte do valor da transferência.
Betsul 5 de 5 |
|
Se contratado, o zagueiro chega ao Bétis como uma opção para o setor defensivo. O atleta foi descrito pelo As como um atleta de enorme força física e que pretende crescer recebendo oportunidades na equipe espanhola.
➕Flamengo sonda lateral que foi preterido por Wesley na base
Além do jornal espanhol, a transferência também foi confirmada pelo jornalista Fabrizio Romano, na rede social X. Segundo Romano, que é especializado em mercado da bola, as conversas estão caminhando para um acordo de empréstimo, com opção de compra.
Flamengo vai receber percentual da negociação
Caso o negócio seja fechado, o Flamengo tem direito a um percentual da transferência. Esse é o chamado mecanismo de solidariedade para o clube formador.
Natan chegou ao Mais Querido em 2017, com 16 anos, e deixou o clube em 2021, com 20 anos. O Mengão pode ter direito a até 5% da negociação.
Após fazer a base no Flamengo, Natan foi vendido ao Bragantino e defendeu o time paulista por dois anos. De Bragança Paulista ele foi para o Napoli.
Natan já foi sondado por rival
Natan tem contrato com o Napoli até junho de 2028. Antes da negociação com o Bétis, o jogador foi sondado pelo Botafogo.
A imprensa italiana afirma que o Napoli trata o zagueiro Natan como um atleta negociável.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão