Recém apresentado no Flamengo, Michael já chegou tentando cravar uma vaguinha do ex-companheiro, Bounou, goleiro da seleção de Marrocos na ultima Copa do Mundo, no Mengão. O atacante comentou que o arqueiro teria ficado impressionado com a Nação em vídeos mostrados por ele.
Bet365 4.9 de 5 | BÔNUS 50% ATÉ R$500 |
|
Michael contou que ao ser perguntado por Bounou pra onde iria, respondeu que “para o Mengão”, atiçando a curiosidade do marroquino quanto a torcida rubro negra. Após mostrar alguns vídeos de festas da Nação, o goleiro teria se encantado e dito que “em um ano estaria ai (no Flamengo) também”.
➕ Michael se coloca à disposição para estrear contra o Bragantino
O “robozinho”, como foi apelidado pela torcida do Flamengo, nunca escondeu sua vontade de um dia retornar ao Rubro-Negro, e sempre que possível se declarava pelo clube. Seja na coletiva de apresentação ou no video de anuncio, o atacante mostra ser um torcedor dentro de campo.
“O Manto Sagrado representa muita coisa. Representa muita gente e é símbolo de valor, raça, amor e paixão. Para honrar essas cores, tem que estar disposto a dar a vida. Suamos o Manto em busca do nosso lugar: o topo. O meu coração nunca foi embora, e agora, está de volta”, se declarou Michael.
O ponta também afirmou durante a coletiva que sempre que possível acompanhava os jogos do Mengão, mesmo com toda dificuldade de fuso-horário em terras sauditas.
“Todos os jogos que eram até as 19h dava pra assistir, quando passa disso fica difícil porque é 5h da manhã lá, e ai eu tenho que dormir. Mas essa emoção, essa atmosfera de dentro do campo ela é surreal, você não vai encontrar em muitos lugares do mundo.”, afirmou.
Veja os números de Michael e Bounou no Al-Hilal
Michael deixou o Flamengo rumo ao Al-Hilal em 2022 por cerca de 7 milhões de euros, cerca de 50 milhões de reais. No clube saudita, foi bem aproveitado, perdendo espaço apenas na última temporada, muito por conta da leva de estrelas do futebol europeu sendo contratadas por valores astronômicos. Apesar disso, por lá deixou sua marca com 20 gol e 25 assistências em 104 jogos.
Já Bounou foi um desses que veio da Europa para o mundo árabe depois da Copa do Mundo. O experiente arqueiro chegou ao Al-Hilal oriundo do Sevilla, da Espanha, pela bagatela de 21 milhões de euros. No gigante saudita é titular incontestável, já com 45 jogos disputados na última temporada, e um dos principais nomes do plantel comandado pelo ex-Flamengo Jorge Jesus.