Gabriel Batista: Uma boa partida. Salvou o Flamengo com um boa defesa, mas logo depois de um erro defensivo (normal), nada pode fazer no gol adversário. Nota: 6,0.
Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04
“Flamengo minha vida, meu amor.”
Matheuzinho: Jogo ruim do lateral direito. Apoiou pouco, marcou mal e saiu jogando errado no lance que deu origem ao gol do Red Bull Bragantino.
Vive sempre essa montanha-russa: Vai bem e “está pedindo passagem no time titular”, aí vai mal e perde toda a boa vontade da torcida. Nota: 4,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido e do trabalhador”
Leia mais: Renato Gaúcho lamenta desfalques e dispara contra demais clubes: ‘Prejudicados em quê?
Rodrigo Caio: Foi o único que se salvou da linha de zaga. Fez um jogo seguro, com muitos cortes importantes. Hoje não subiu tanto ao ataque, talvez porque soubesse que teria que carregar a defesa toda sozinho. Nota: 6,5.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido e do trabalhador”
Léo Pereira: Já vi fone de ouvido menos enrolado do que o zagueiro hoje. Confuso, perdido e enrolado. Pouco eficiente ofensivo, terrível defensivamente. É o que temos para seguir a guerra do Brasileirão. Nota: 3,0.
Claudio G. Júnior – Twitter: @ClaudioGJunior2
Acima de tudo, rubro-negro!
Renê: Que partida terrível. Errou coisas bisonhas, não foi bem na defesa e nulo no ataque. Nota: 2,0.
Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”
Arão: O melhor volante do Brasil fez mais uma excelente partida, hoje deu alguns vacilos na cobertura dos zagueiros, inclusive o gol adversário surgiu em um erro de saída do time e de posicionamento da defesa. Apesar disso, fez uma partida gigante na proteção à defesa e como sempre saiu com qualidade. Infelizmente, em determinados momentos não joga fazendo a saída de bola como fazia “à Jesus”, o que é um desperdício. Na chegada ao ataque foi mais uma vez importante na ligação no meio-campo. Nota: 6,5. 🏆
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”
Veja também: Lenda do futebol diz jogaria no Flamengo e revela ser o clube mais famoso na Itália
Thiago Maia: Hoje fez um jogo para ser esquecido. Errou tudo que tentou com a bola e não marcou bem. Nota: 3,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido e do trabalhador”
Andreas Pereira: Fora de posição não rendeu o que vinha rendendo. Não conseguiu construir as jogadas. Sem Arrascaeta e ER7 o Flamengo não consegue render. Nota: 5,0. 🟨
➡️Michael: Entrou, tentou, mas ao forçar jogadas individuais não conseguiu dar objetividade ao ataque do Flamengo. Errou passes nas jogadas que poderia ter passado. Nota: 4,0.
Flávio Maciel – Instagram: @ftmrj.1982
“Vamos, Flamengo! Vamos ser Campeões!!”
Vitinho: Acho que vi outro jogo, como assim Vitinho pode ter sido o melhor da partida? Entra e sai treinador e é sempre a mesma coisa. Será que ninguém percebe que as piores partidas dele são quando está aberto pela direita? Roubou a bola do gol e deu o passe e só. Nota: 5,0.
➡️Kenedy: Entrou e nada acrescentou. Sem nota. 🟨
Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04
“Flamengo minha vida, meu amor.”
Bruno Henrique: Atuação apagada, isolado no lado esquerdo durante a maior parte do jogo. Levou um cartão bobo no final do primeiro tempo e teve uma finalização fraca no início do segundo. Só. Nota: 5,0. 🟨
Lael Mendes – Twitter: @laelmendes
“Flamengo até morrer”
Pedro: Foi bem no pivô em vários lances, teve 2 chances claríssimas e converteu uma. Talvez em ritmo de jogo tivesse feito os 2. Nota: 7,0. ⚽🏆
Ricardo Bitencourt – Instagram:@drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”
Não deixe de conferir conosco: Celebrando 100 anos de Zizinho, TV MRN recebe jornalista e historiador Emmanuel do Valle
Renato Gaúcho: Uma noite ruim do técnico. O time começou o jogo mal posicionado, a escolha do Andreas para ser adiantado se mostrou errada e atrapalhou a ligação e criação do meio campo. Além disso o time insistiu muito na ligação direta, ainda mais que o normal. Mas o pior de tudo é a insistência com o péssimo Renê, um jogador que não marca e não ataca, não dá para entender por que jogar o Ramon pra escanteio. No segundo tempo, quando precisou alterar o time, a situação piorou mais ainda. Mais uma vez empilhou atacantes e matou o meio campo, o que nos fez perder a pouca criação que tinha. O time ainda oscila muito, depois de uma atuação como a de domingo, vem uma atuação desorganizada no jogo seguinte, e isso não é apenas por culpa dos desfalques. Na verdade apesar de melhorarmos após o péssimo Ceni, Renato ainda está abaixo do nível de técnico que esse elenco pede e merece. Nota: 3,5.
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”
O que certo: Pedro. O centroavante pode até ter perdido um gol fácil, mas fez um bem mais difícil depois. Além disso, ainda quase achou o gol vitória no segundo tempo após um domínio espetacular.
O que deu errado: O segundo tempo. Mais uma vez o Flamengo abriu mão do jogo na segunda etapa e cedeu terreno ao Red Bull Bragantino. Desde a volta do intervalo parecia que o empate adversário era questão de tempo.
Próximo jogo do Flamengo
Fortaleza x Flamengo
Campeonato Brasileiro
Data: 09/10 (sábado)
Horário: 19h
Estádio: Arena Castelão
Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!
Melhores momentos Bragantino 1×1 Flamengo
Ficha Técnica Bragantino 1×1 Flamengo
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: Quarta-feira, 06 de outubro de 2021
Hora: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Jadsom Silva (Bragantino); Andreas Pereira, Kenedy e Bruno Henrique (Flamengo)
GOLS
BRAGANTINO: Arthur, aos 13min do segundo tempo
FLAMENGO: Pedro, aos 38min do primeiro tempo
FLAMENGO: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira (Michael) e Vitinho (Kenedy); Pedro e Bruno Henrique
Técnico: Renato Gaúcho
RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz (Natan), Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires e Praxedes (Helinho); Artur, Ytalo e Cuello
Técnico: Maurício Barbieri