A torcida do Flamengo historicamente sempre pediu a chegada de mais reforços a cada janela de transferências e em 2024, não é diferente. O clube já acertou a contratação de De La Cruz, Viña, Léo Ortiz e Carlinhos e agora aguarda a janela do meio do ano para fazer mais movimentos, de acordo com Braz.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Sobre as contratações, o VP de futebol do Flamengo, deu uma declaração recente sobre falando que o Mais Querido deve buscar mais reforços na janela do meio do ano. Vale ressaltar que tradicionalmente, é nesta janela onde o Mengão acerta contratações mais pesadas.
➕ Marcos Braz admite tentar mais contratações após Carlinhos
Em 2019, por exemplo, o Mais Querido foi atrás de Pablo Marí, Gerson, Rafinha e Filipe Luís no meio da temporada, que encorparam o time de Jorge Jesus, campeão do Brasileirão de da Libertadores naquela temporada.
Durante participação no “Mundo GV Podcast”, Braz citou que o Flamengo deve ir atrás de mais reforços na janela do meio do ano. A equipe pode sofrer com a Copa América, visto que, o calendário do futebol brasileiro não vai parar durante a competição.
“As contratações que o Flamengo fez com mais contundência, foram as de Léo Ortiz, De La Cruz, Viña e Carlinhos. Agora as próximas contratações serão somente no meio do ano”, declarou Braz.
Danilo pode ser um possível reforço
Um dos possíveis alvos do Flamengo para a janela do meio do ano, trata-se de Danilo, lateral-direito da Juventus. No dia 12 de abril, o MRN trouxe a informação que o técnico Tite fez contato com o jogador, com interesse de tê-lo no meio do ano.
Apesar do interesse, a negociação é difícil, pois Danilo é titular na Juventus e desde o contato feito pelo treinador do Mengão, não houve mais avanços na negociação.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão