O atacante Pedro, do Flamengo, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e está fora da temporada de 2024. O jogador é o artilheiro do Mengão e apontado como o melhor jogador da temporada. A ausência do goleador vai fazer falta ao Rubro-Negro. A opinião é do jornalista Breiller Pires, que disse que Pedro é insubstituível.
BC.Game 4.9 de 5 | BÔNUS NOS 4 PRIMEIROS DEPÓSITOS |
|
A declaração foi dada durante a participação de Breiller no programa F360, da ESPN. Segundo o jornalista, o camisa 9 do Rubro-Negro não tem substitutos a altura.
➕Flamengo convoca sócios para votação de novo layout de estádio da Gávea
“O Flamengo não tem margem. Mesmo que contrate um jogador, um bom jogador, o Pedro já estava encaixado no time, tem identificação com o torcedor. Depois de um tempo disputando posição com o Gabigol, ele começa uma temporada como titular indiscutível, se prova e se mantém. Já vinha com uma sequência, principal goleador em atividade no país. Então, para o Flamengo, do lado esportivo, por mais que recebe uma indenização, é uma perda irreparável. Não tem como suprir a ausência de Pedro mesmo tenho um elenco com Gabigol, Carlinhos, não são opções, hoje, a altura do Pedro”, disse.
Breiller diz que clubes brasileiros perdem com seus jogadores na Seleção
Durante sua participação no programa, Breiller também afirmou que a lesão de Pedro, que tira o atleta dos principais jogos do Flamengo, confirma a narrativa de que a Seleção se tornou uma inimiga dos clubes brasileiros.
Segundo o jornalista, as convocações para a Seleção não são vantajosas para os clubes e ajudam a apertar, ainda mais, o calendário do futebol nacional.
“O clube brasileiro sabe que tem a perder do que a ganhar com o jogador na seleção. Tem a questão da valorização, mas tem um impacto muito menor do que era 20, 30 anos atrás. Hoje para o clube brasileiro é uma desvantagem ter um jogador convocado. É só prejuízo”, pontuou.