O nome do atacante Hernane Brocador, de 38 anos, já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como novo jogador do Carajás, do Pará. Inclusive, a tendência é que o centroavante seja relacionado para a partida contra o São Raimundo, neste domingo, dia 20, às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Rosenão, pela segunda fase da Série B1 do Campeonato Paraense.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
O clube de Parauapebas aposta em Hernane para ser o ‘homem gol’ no restante da Série B paraense. Anteriormente, o ex-jogador do Flamengo estava na Portuguesa-RJ, onde pouco brilhou. Inclusive, na Série D do Brasileirão marcou apenas dois gols. Antes da Lusa, o Brocador vestiu as cores do Confiança, Atibaia e Brasiliense, sinal de que está longe dos grandes holofotes do futebol brasileiro.
➕ Brocador dá dica inesperada a Gabigol por futuro no Flamengo
Além do Flamengo, Hernane jogou em outros clubes tradicionais do Brasil, como o Sport Recife, Bahia e Grêmio. Em Porto Alegre, o atleta atuou em apenas nove partidas, marcando três gols. Inclusive, chegou a ser ‘rebaixado’ para jogar no Grêmio B, que participa de torneios de aspirantes no Rio Grande do Sul.
Hernane Brocador entrou para história do Flamengo
Com a camisa do Flamengo, Hernane Brocador foi campeão da Copa do Brasil em 2013 e do Carioca no ano de 2014. Ao todo, o atacante marcou 45 gols com a camisa do Mengão e virou o xodó da Nação Rubro-Negra. O jogador ficou de 2012 até 2014 na Gávea e depois foi transferido para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, clube que hoje conta com Cristiano Ronaldo no comando de ataque.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: David Luiz, Filipe Luís e Bruno Henrique
- Filipe Luís revela que Flamengo pode ter dois grandes reforços contra Atlético-MG
- Matheus Henrique define derrota para o Flamengo: ‘Detalhezinho’
- Filipe Luís celebra vitória sobre Cruzeiro e já projeta final da Copa do Brasil
- Filipe Luís comenta sobre situação de Bruno Henrique: ‘ele sabe que é inocente’