Decisivo! Esse é o melhor adjetivo para definir Bruno Henrique na Libertadores desde 2019. O camisa 27 do Flamengo é o ponta com o maior número de participações em gol na Copa Libertadores da América desde 2019. Os dados são do site Sofa Score. Confira.
Leia Mais: Análise Tática: Flamengo vence Talleres e começa a convencer
Segundo levantamento, Bruno Henrique tem 32 jogos na competição continental desde 2019. A estrela do Flamengo fez 16 gols e deu 12 assistências. Ele ainda criou 15 grandes chances para o rubro-negro. A nota geral do atacante do Mais Querido foi de 7,43.
Bruno Henrique deu duas assistências contra o Talleres
A eficiência de Bruno Henrique mais uma vez trabalhou a favor do Flamengo. Nessa terça-feira (12), o camisa 27 deus duas assistências para gols do Flamengo contra o Talleres, no Maracanã. No segundo gol, um passe da esquerda virou gol de Everton Ribeiro. No terceiro gol, mais uma vez a tabelinha BH e Everton virou festa para o Rubro-Negro.
Gabigol marca e bate recorde na Libertadores
Como de costume, teve gol do Gabigol na vitória sobre o Talleres. Contudo, o último teve uma diferença. Isso porque o Príncipe da Nação quebrou mais um recorde após balançar as redes na cobrança de pênalti. Agora, o camisa 9 rubro-negro é o brasileiro com mais gols por um clube pela Libertadores.
Conforme trouxe o jornalista Rodolfo Rodrigues, Gabigol chegou aos 23 gols pelo Flamengo no torneio. Sendo assim, ele ultrapassou Célio que somava 22 tentos pelo Nacional-URU. No ano passado, aliás, o artilheiro rubro-negro já tinha superado os 16 gols de Pelé, pelo Santos, e os 20 tentos de Palhinha, pelo Cruzeiro.