Bruno Henrique parece ter retomado a sua melhor forma desde que retornou de lesão. O atacante foi o destaque da última vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 5 a 1. Com atuação de gala e três gols marcados, Bruno ganhou o prêmio de “Craque do jogo”.
Em entrevista para ESPN, o camisa 27 falou sobre a grande vitória do Rubro-Negro no domingo(25), e ressaltou sua entrega em todos os jogos.
– Dentro de campo eu sou até um pouco explosivo, mesmo. Isso é o que eu consigo demonstrar dentro de campo. Sou um cara que nunca vou desistir, um cara aguerrido, que luta sempre. Sempre vou lutar, mesmo quando não der certo. E, quando der certo, eu vou ficar muito contente – disse BH.
Bruno Henrique: “A gente sentiu que eles cansaram”
– Foi assim no nosso primeiro gol. A gente conseguiu no cansaço deles, a gente sentiu que eles cansaram. Eles têm um time leve, com jovens, e correram bastante. Nós, com a nossa experiência, conseguimos ir pelos atalhos para conquistar essa vitória diante do São Paulo – declarou.
Outro ponto destacado por Bruno durante a entrevista foi a chegada de Renato Gaúcho. O Rei da América de 2019 afirmou que o novo treinador é alegre e passa muita confiança para a equipe. Renato chegou após a saída de Rogério Ceni e ainda não perdeu comandando O Mais Querido. São 4 jogos e 4 vitórias.
– Renato trouxe essa alegria para o Flamengo. É um cara super alegre, contagiante, brincalhão. Estamos nos dando muito bem com ele. As coisas fluem dentro de campo quando a gente tem um treinador que dá essa confiança para a gente, e a gente consegue desempenhar um bom futebol – afirmou.
Com os três tentos do último fim de semana, Bruno Henrique chegou a 6 gols em 9 partidas no Campeonato Brasileiro e é o artilheiro da equipe na competição.
Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter